Diário de São Paulo
Siga-nos
Concurso

Embraer abre inscrições de estágio com 200 vagas disponíveis; veja como participar

O estágio está programado para começar em agosto deste ano

Embraer abre inscrições de estágio com 200 vagas disponíveis ; veja como participar. - Imagem: reprodução Twitter@embraer
Embraer abre inscrições de estágio com 200 vagas disponíveis ; veja como participar. - Imagem: reprodução Twitter@embraer

Lillia Soares Publicado em 16/04/2024, às 17h03


Nesta terça-feira (16), a Embraer divulgou a abertura de 200 oportunidades de estágio em todo o país para o programa da empresa sediada em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Conforme informações do portal CNN, as vagas estão disponíveis para estudantes de níveis técnico e superior, de todas as idades, abrangendo áreas como administração, engenharia e tecnologia da informação. O estágio está programado para começar em agosto deste ano.

“O programa de estágio da Embraer representa uma importante oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal, em um dos setores mais inovadores do país”, ressalta Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer.

“Experiências práticas com alta tecnologia e exposição a projetos multidisciplinares fazem parte das nossas iniciativas de incentivo ao desenvolvimento de novos talentos e aceleração de carreiras”, completa.

O processo de seleção oferece oportunidades para vagas em diferentes modelos: remoto, híbrido ou presencial.  Vale ressaltar que as inscriçõesestão abertas até o dia 10 de maio. Todas as etapas da seleção serão conduzidas de forma virtual, por meio de uma plataforma online. Além disso, os estudantes escolhidos receberão uma bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e férias remuneradas, além de outros benefícios.

Compartilhe  

últimas notícias