Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Em São Paulo, mãe e filho são encontrados mortos e polícia dá detalhes do crime

O suspeito teria sido identificado nesta terça-feira (10), com o caso ainda sendo investigado

Corpos de mãe e filhos são encontrados. - Imagem: reprodução I Twitter
Corpos de mãe e filhos são encontrados. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 11/10/2023, às 16h09


Os corpos de mãe e filho que estavam desaparecidos foram identificados e um crime começou a ser investigado em Santa Bárbara d'Oeste, em São Paulo

De acordo com informações do portal UOL, Fernanda Silva, de 44 anos, e Maurício Silva, de 26, teriam sido agredidos e assassinados pelo suspeito, ex-namorado da mulher, de 56 anos. 

A principal linha de investigação da polícia é que a mãe foi cobrar uma dívida do homem, acompanhada do filho, quando sofreram a tragédia.

O corpo do jovem foi localizado nesta última sexta-feira (06), mas somente identificado nesta quarta-feira (11). Já o da mulher, foi encontrado nesta terça-feira (10).

A mãe da vítima também foi ferida e está internada em estado grave, depois de mais uma ação do homem depois dos assassinatos. 

O suspeito foi preso nesta terça-feira (10) e teria confessado o acontecimento, alegando o motivo da cobrança do dinheiro que ele tinha pedido, mesmo prometendo, anteriormente, que iria fazer o pagamento de volta.

A polícia citou que o criminoso teria marcado um encontro com Fernanda para quitar a dívida e, com medo, a mulher escolheu levar seu filho.

No lugar, o homem cometeu agressões contra os dois, além de tirar a vida deles, se direcionando em seguida até a casa da família, deixando, também, sua ex-sogra ferida.

Mãe e filho estavam desaparecidos desde o dia 3 de outubro. Apesar de algumas explicações, o caso ainda é investigado pela Delegacia de Hortolândia. 

Compartilhe  

últimas notícias