Diário de São Paulo
Siga-nos
EXECUÇÃO

Em vídeo, dois homens são mortos a tiros em Rio Preto; crime pode estar relacionado a tráfico e roubo

A Polícia ainda não tem informações oficiais sobre o que teria motivado o crime. O que se sabe é que um telefone celular roubado estaria sendo negociado numa “biqueira”

Vídeo mostra a execução dos dois homens e os suspeitos em fuga - Imagem: arquivo pessoal
Vídeo mostra a execução dos dois homens e os suspeitos em fuga - Imagem: arquivo pessoal

Jair Viana Publicado em 31/01/2024, às 15h13


O adolescente Thiago Abreu da Rocha, de 17 anos e um homem cuja identidade ainda é conhecida, foram executados a tiros na noite desta terça-feira, no bairro Santo Antônio, zona norte de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

Segundo relato simplificado dado por testemunhas, as duas vítimas chegaram ao local em um carro por aplicativo contratado por uma mulher de 19 anos para levar o adolescente até a periferia da cidade, onde faria negócio em um celular.

Quando o motorista estacionou, foi surpreendido por outros dois homens, que armados passaram a disparar contra os passageiros. O adolescente morreu no local e o homem, com um tiro que atingiu a artéria femoral, socorrido pelo motorista, morreu ao dar entrada no Hospital de Base.

Veja abaixo imagens do crime:

Motivo

A reportagem apurou nesta tarde de quarta-feira (31), que as mortes podem estar relacionadas ao roubo de um celular que seria negociado numa “biqueira” (local onde se vende drogas). O telefone teria sido colocado à venda e as duas vítimas queriam comprar o aparelho.

Compartilhe  

últimas notícias