Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Criminosos invadem a casa da atriz Bruna Lombardi em São Paulo

A polícia militar deu detalhes sobre a atualização do caso

Criminosos invadem a casa da atriz Bruna Lombardi. - Imagem: reprodução I Instagram @brunalombardi
Criminosos invadem a casa da atriz Bruna Lombardi. - Imagem: reprodução I Instagram @brunalombardi

Juliane Moreti Publicado em 20/11/2023, às 09h19


Na noite deste domingo (19), assaltantes invadiram a casa da atriz Bruna Lombardi na região do Morumbi, em São Paulo, que estava vazia durante todo o acontecimento. 

A polícia foi acionada depois que vizinhos perceberam uma movimentação anormal dos suspeitos na frente da propriedade, de acordo com informações do portal r7

Naquele momento, dois homens estavam dentro da residência pegando objetos de valor enquanto um automóvel desconhecido, do lado de fora e com outro envolvido no crime, foi avistado pela polícia.

Ao ser abordado pelas autoridades no banco de motorista do veículo, o terceiro criminoso confessou a prática do furto e revelou ainda que estava armado. 

Enquanto isso, outros dois suspeitos no imóvel avistaram a polícia, que estava cercando a casa e havia detido o primeiro identificado.

Quando perceberam toda a ação profissional, os bandidos tentaram fugir pela garagem com o carro da família e os pertences, mas não viram saída.

Chegaram a voltar para a residência na tentativa de pular muros, o que também não foi possível.

Ao final, os militares conseguiram prender todos os envolvidos, além de também resgatar o que havia sido pego: roupas de marca, jóias, bolsas e óculos de alto valor. 

O caso foi registrado no 34º DP (Vila Sônia) e acabou se tornando uma tentativa de furto depois da invasão, porque todos os criminosos foram presos antes da fuga e os objetos puderam ser recuperados. 

Compartilhe  

últimas notícias