O objetivo da campanha é destacar a cidade como destino turístico para diversas atividades
Jessica Anjos Publicado em 31/12/2023, às 15h43
São Paulo é uma cidade com eventos inesgotáveis. Gastronomia, cultura, arte, eventos pulsam pela cidade durante as 24 horas do dia. Para reforçar essa ideia de que os paulistas têm muito a oferecer para os turistas no quesito diversão, a Prefeitura lançou uma campanha denominada como "Chega Mais".
O objetivo é mostrar que São Paulo é um destino turístico com diversidade de locais atrativos para turistas do mundo inteiro. Assista ao vídeo a campanha abaixo:
Vale lembrar que São Paulo é a única cidade do mundo todo que realiza os três maiores eventos automobilísticos da FIA (Federação Internacional de Automobilismo): Fórmula 1, Fórmula E e WEC. A cidade recebe um total que gira em torno de 17 milhões de turistas, o que gera uma receita acima de R$ 600 milhões no setor para SP.
Leia também
Cônjuges são excluídos da herança: reforma no Código Civil gera polêmica
O que significa 'casca de bala'? Expressão viralizou recentemente nas redes sociais
Policial de 21 anos é arrebatado por facção criminosa no Guarujá
Da igreja ao OnlyFans: ex-pastora revela como o filme "Titanic" mudou a sua vida
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Mega-Sena: sorteio deste sábado (27) tem prêmio estimado em R$ 3 milhões; veja como apostar
Aneel decide manter bandeira tarifária verde em maio; entenda
SP: falta de energia volta a prejudicar comerciantes da 25 de Março
Bahia x Grêmio: confira horário e onde assistir ao jogo do Brasileirão
Cônjuges são excluídos da herança: reforma no Código Civil gera polêmica