O objetivo da campanha é destacar a cidade como destino turístico para diversas atividades
Jessica Anjos Publicado em 31/12/2023, às 15h43
São Paulo é uma cidade com eventos inesgotáveis. Gastronomia, cultura, arte, eventos pulsam pela cidade durante as 24 horas do dia. Para reforçar essa ideia de que os paulistas têm muito a oferecer para os turistas no quesito diversão, a Prefeitura lançou uma campanha denominada como "Chega Mais".
O objetivo é mostrar que São Paulo é um destino turístico com diversidade de locais atrativos para turistas do mundo inteiro. Assista ao vídeo a campanha abaixo:
Vale lembrar que São Paulo é a única cidade do mundo todo que realiza os três maiores eventos automobilísticos da FIA (Federação Internacional de Automobilismo): Fórmula 1, Fórmula E e WEC. A cidade recebe um total que gira em torno de 17 milhões de turistas, o que gera uma receita acima de R$ 600 milhões no setor para SP.
Leia também
VÍDEO: Maíra Cardi ignora comentários e fala sobre "chupar rola" na frente da filha
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
Anão Pistolinha conta que quebrou o pênis na hora do sexo e revela como
Membro do partido Democrata pede que Biden abandone sua candidatura
Manifestantes barram passagem de Bolsonaro em Rodovia no Pará
Haddad afirma que alterar IOF para conter o dólar não é uma possibilidade
Governo busca proibir Meta de usar dados de usuários para treinar IA
Em meio a ressaca de vitórias, Corinthians busca novo reforço para a equipe