Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

Colombiano é detido por furtar celulares no Réveillon da Paulista

O homem foi conduzido ao 78º DP, onde o furto foi registrado oficialmente

Colombiano é detido por furtar celulares no Réveillon da Paulista. - Imagem: reprodução Twitter@POLITICABR2K
Colombiano é detido por furtar celulares no Réveillon da Paulista. - Imagem: reprodução Twitter@POLITICABR2K

Lillia Soares Publicado em 02/01/2024, às 17h07


Durante a madrugada desta segunda-feira (1), um cidadão colombiano de 20 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar. A prisão ocorreu em decorrência do furtode 14 celulares durante as celebrações de Réveillon na Avenida Paulista, em São Paulo, evento que contou com apresentações e reuniu uma multidão na virada do ano.

Durante o patrulhamento, conforme informações do portal Metrópoles, os policiais militares notaram o momento em que o suspeito deixou cair um celular. Ao se abaixar para recuperá-lo, outro aparelho também caiu, levantando suspeitas e resultando em uma abordagem. 

Após a abordagem ser realizada, foram encontrados 14 celulares escondidos na roupa do homem. Diante dos fatos, ao ser questionado, ele admitiu o furto dos aparelhos durante as festividades de Réveillon na Avenida Paulista, e foi preso em flagrante.

Além disso, pelo menos quatro pessoas reconheceram seus celulares entre os aparelhos recuperados. Três delas foram à delegacia para pegar seus pertences. O homem foi conduzido ao 78º DP, onde o furto foi registrado oficialmente, e os demais aparelhos foram apreendidos.

Compartilhe  

últimas notícias