Diário de São Paulo
Siga-nos
ACIDENTE

Colisão causa congestionamento na Ligação Leste-Oeste

Um acidente na manhã desta quarta-feira (14) causou trânsito intenso na Ligação Leste-Oeste, após um carro perder o controle e bater em uma mureta

Colisão causa congestionamento na Ligação Leste-Oeste - Imagem: Reprodução / TV Globo
Colisão causa congestionamento na Ligação Leste-Oeste - Imagem: Reprodução / TV Globo

William Oliveira Publicado em 14/01/2026, às 07h34


Na manhã desta quarta-feira (14), um acidente foi registrado na Ligação Leste-Oeste, após um carro perder o controle e atingir uma mureta ao sair da Avenida do Estado para acessar a via no sentido Lapa, na cidade de São Paulo. Com o impacto, a parte frontal do veículo ficou totalmente danificada.

Segundo informações do Globocop, a ocorrência foi registrada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 7h da manhã. Um caminhão da empresa Carsystem foi acionado e permanece no local para realizar a retirada do automóvel envolvido no acidente.

No momento, o trecho segue com trânsito intenso, em razão do bloqueio parcial da via, o que provoca lentidão para os motoristas que trafegam pela região.


últimas notícias