Instituto Arlequim oferece 130 vagas para imersão em teatro musical

Gabriela Nogueira Publicado em 29/10/2025, às 17h06
As inscrições para a imersão artística gratuita em teatro musical, promovida pelo Instituto Arlequim em parceria com a Broadway Dreams Foundation Brasil, estão abertas até esta sexta-feira, dia 31 de outubro, no site trilhasdecultura.org.br.
Com um total de 130 vagas disponíveis, o programa oferece uma oportunidade única de capacitação intensiva durante dez dias. Os participantes terão a chance de aprender com profissionais de renome na área e, ao final do curso, apresentarão um espetáculo completo aberto ao público no icônico Theatro Municipal de São Paulo.
Os interessados em participar deverão passar por audições, que ocorrerão nos dias 1º, 2 e 15 de novembro. Ao todo, serão oferecidas 300 vagas para essa etapa seletiva, das quais 130 serão preenchidas para a imersão. A banca avaliadora será composta por nomes respeitados do meio artístico:
A imersão ocorrerá entre os dias 27 de novembro e 8 de dezembro no Centro de Referência da Dança (CRD), localizado na Praça Ramos de Azevedo.
Este projeto faz parte da iniciativa Trilhas de Cultura, desenvolvida em colaboração com a Secretaria Municipal da Cultura de São Paulo e Economia Criativa, contando também com o apoio da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).
Para mais informações sobre as inscrições e audições, os interessados devem acessar o site mencionado anteriormente.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo