Diário de São Paulo
Siga-nos
Politíca

Bolsonaro faz visita a mulher hospitalizada após queda durante ato; veja vídeo

A mulher envolvida no incidente durante o evento, está sob cuidados médicos na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Bolsonaro faz visita a mulher hospitalizada após queda durante ato - Imagem: reprodução Instagram@ jairmessiasbolsonaro
Bolsonaro faz visita a mulher hospitalizada após queda durante ato - Imagem: reprodução Instagram@ jairmessiasbolsonaro

Lillia Soares Publicado em 26/02/2024, às 16h14


Nesta segunda-feira (26), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma visita à apoiadoraque sofreu um acidente ao cair de uma árvorenas proximidades da Avenida Paulista. O incidente ocorreu durante um ato convocado por Bolsonaro neste domingo (25).

Mirian Lopes, a mulherenvolvida no incidente durante o evento, está sob cuidados médicos na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Relatos iniciais indicam que ela sofreu uma perfuração no pulmão após a queda.

Vale ressaltar que o evento liderado pelo ex-presidente atraiu uma multidão de 600 mil pessoas na Avenida Paulista, com mais 150 mil pessoas nas ruas próximas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Durante o protesto na Avenida Paulista, segundo o UOL, algumas pessoas apresentaram sintomas de mal-estar devido às altas temperaturas. Pouco tempo após o início do evento, o termômetro registrou 30 graus Celsius.

Durante seu discurso, o ex-presidente solicitou anistia para os detidos em 8 de Janeiro, referindo-se a eles como "pobres coitados". Além disso, ele negou firmemente qualquer envolvimento em planos de golpe e expressou o desejo de deixar o passado para trás, usando a expressão "passar uma borracha".

Compartilhe  

últimas notícias