O caso aconteceu na última terça-feira (31) em Ribeirão Preto, onde o atacante passava férias
Ana Rodrigues Publicado em 01/11/2023, às 08h36
O atacante Felipe Diogo, do São Bernardo, morreu nesta terça-feira (31) em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, após ser baleado. Ele tinha 21 anos.
Segundo o UOL, o São Bernardo comunicou a morte na noite passada. O clube publicou uma nota de pesar nas redes sociais. A última publicação do jogador em seu perfil no Instagram foi feita no início da tarde.
Uma pessoa ligada ao Vila Virgínia - time de várzea de Ribeirão Preto - onde, Felipe também jogava, afirmou que ele foi baleado. Um diretor da equipe amadora foi até a UPA Nelson Mandela, no bairro Adelino Simioni e recebeu a confirmação de que o jogador foi alvo de tiros. A informação é que o jogador chegou já sem vida ao local.
O atacante estava em sua cidade natal após o fim da Série C. Os jogadores foram liberados durante o período sem treinamentos, e a reapresentação está marcada para o início de novembro.
Felipe Diogo nasceu em Ribeirão Preto, no interior paulista, e iniciou a trajetória no futebol na base dos dois times da cidade: Comercial e Botafogo. Ele chegou a atuar por Cruzeiroe Avaíantes de chegar ao São Bernardo, clube no qual fez seu primeiro jogo como profissional.
O atacante estreou na equipe principal no Paulistão de 2022 e era opção para atuar como centroavante do time, que na época tinha Matheus Davó e João Carlos como primeiras opções. Com a saída de Davó, Felipe Diogo dividiu a posição de titular com João Carlos: na temporada passada, foram quatro gols em 13 jogos.
Ele era conhecido como Favela do Vila Virgínia pela sua atuação na várzea de Ribeirão Preto. O time amador do bairro também publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte e exaltando o legado do atacante.
Confira as publicações do São Bernardo e do Vila Virgínia:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Advogado contesta decisão judicial no caso envolvendo a separação de Ana Hickmann
OnlyFans: musa da plataforma 18+ conta consequências de nudes vazados
TSE já está com processos que podem deixar prefeito de S.Caetano inelegível
Astrid Fontenelle e Larissa Luz se despedem do Saia Justa
Iara Kílaris e Aquilles Kiílaris realizam festão da firma em Limeira, no interior paulista
Confira quais são os vídeos mais assistidos do Youtube de 2023 no Brasil
Estudo mostra que cidades brasileiras podem ser "engolidas" pelo mar; entenda
Mel Fronckowiak fala sobre a turnê de volta de Rebeldes Brasil