Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia!

Atacante do São Bernardo morre após ser baleado

O caso aconteceu na última terça-feira (31) em Ribeirão Preto, onde o atacante passava férias

O caso aconteceu na última terça-feira (31) em Ribeirão Preto, onde o atacante passava férias - Imagem: Reprodução/Instagram @saobernardo_fc
O caso aconteceu na última terça-feira (31) em Ribeirão Preto, onde o atacante passava férias - Imagem: Reprodução/Instagram @saobernardo_fc

Ana Rodrigues Publicado em 01/11/2023, às 08h36


O atacante Felipe Diogo, do São Bernardo, morreu nesta terça-feira (31) em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, após ser baleado. Ele tinha 21 anos.

Segundo o UOL, o São Bernardo comunicou a morte na noite passada. O clube publicou uma nota de pesar nas redes sociais. A última publicação do jogador em seu perfil no Instagram foi feita no início da tarde.

Uma pessoa ligada ao Vila Virgínia - time de várzea de Ribeirão Preto - onde, Felipe também jogava, afirmou que ele foi baleado. Um diretor da equipe amadora foi até a UPA Nelson Mandela, no bairro Adelino Simioni e recebeu a confirmação de que o jogador foi alvo de tiros. A informação é que o jogador chegou já sem vida ao local.

O atacante estava em sua cidade natal após o fim da Série C. Os jogadores foram liberados durante o período sem treinamentos, e a reapresentação está marcada para o início de novembro.

Felipe Diogo nasceu em Ribeirão Preto, no interior paulista, e iniciou a trajetória no futebol na base dos dois times da cidade: Comercial e Botafogo. Ele chegou a atuar por Cruzeiroe Avaíantes de chegar ao São Bernardo, clube no qual fez seu primeiro jogo como profissional.

O atacante estreou na equipe principal no Paulistão de 2022 e era opção para atuar como centroavante do time, que na época tinha Matheus Davó e João Carlos como primeiras opções. Com a saída de Davó, Felipe Diogo dividiu a posição de titular com João Carlos: na temporada passada, foram quatro gols em 13 jogos.

Ele era conhecido como Favela do Vila Virgínia pela sua atuação na várzea de Ribeirão Preto. O time amador do bairro também publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte e exaltando o legado do atacante.

Confira as publicações do São Bernardo e do Vila Virgínia:

Compartilhe  

últimas notícias