Paulo Baier não é mais o técnico do Criciúma. O profissional de 46 anos foi demitido na manhã desta segunda-feira, um dia após o empate sem gols da equipe

Redação Publicado em 04/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h46
Paulo Baier não é mais o técnico do Criciúma. O profissional de 46 anos foi demitido na manhã desta segunda-feira, um dia após o empate sem gols da equipe diante do Paysandu, no estádio Heriberto Hülse, pela primeira rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro.
Apesar da classificação à segunda fase, o treinador não resistiu aos resultados irregulares do time na reta final do torneio, onde ficou na quarta colocação e a apenas um ponto do rival Figueirense.
Na Série C, ele comandou o Criciúma em 19 partidas, com nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. Na Copa do Brasil, o retrospecto é de uma vitória, dois empates e uma derrota.
Paulo Baier foi contratado pelo Tricolor no mês de maio e iniciou a quarta passagem pelo clube, sendo a primeira como técnico.
Dentro das quatro linhas, vestiu a camisa preta, branca e amarela em três oportunidades: entre 1997 e 1998, de 2002 a 2003 e, depois, em 2014, quando disputou a Série A. Em 2002, inclusive, conquistou o título da Segundona.
Além do técnico, o auxiliar Luciano Almeida e o preparador físico Rafael Andrade também foram desligados pela diretoria.

Auxiliar e preparador físico também foram demitidos — Foto: Celso da Luz/Assessoria de imprensa Criciúma E. C.
Confira a nota do Criciúma
O Criciúma anunciou nesta segunda-feira (04/10) o encerramento das atividades profissionais do técnico Paulo Baier, do auxiliar técnico Luciano Almeida e do preparador físico Rafael Andrade.
O clube agradece a dedicação e profissionalismo no período em que estiveram no futebol profissional do Tigre e deseja sucesso nos próximos desafios.
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Tráfego Pago vs. Orgânico: Quando vale a pena investir dinheiro em anúncios?

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão