Diário de São Paulo
Siga-nos
Universo Digital

Arrasta Para Cima: maior evento digital do Brasil movimenta SP nos próximos dias; veja detalhes

A 4ª edição do evento tem cunho beneficente e aborda a inteligência emocional

Arrasta Para Cima: maior evento digital do Brasil movimenta SP nos próximos dias; veja detalhes - Imagem: reprodução Instagram
Arrasta Para Cima: maior evento digital do Brasil movimenta SP nos próximos dias; veja detalhes - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 30/11/2023, às 12h16


No próximos dias, entre o dia 1, 2 e 3 de dezembro, São Paulo receberá a quarta edição do maior evento digital e de cunho beneficiente do Brasil, o Arrasta Para Cima.

O evento presencial de 3 dias conta com os maiores nomes do Marketing, Empreendedorismo e Espiritualidade e promete entregar os seus melhores conteúdos que abrangem o universo digital, empreendedorismo e marketing, passando pela espiritualidade e inteligência emocional.

O Arrasta Para Cima, que foi idealizado pelo mentor, escritor e empreendedor Diego Vergílio, terá como endereço o Espaço Rise, em Alphaville, e terá participantes como Alok, Pablo Marçal, Carlos Wizard, Diego Vergilio, José Roberto Marques, Vinicius Pietro, Davi Braga, Vinicius Pietro, ​​Carol Paiffer, Tathi Deandhela, dentre outros grandes nomes.

A ideia principal do evento é que seus participantes aprendam com grandes empreendedores, mentores e influenciadores que carregam histórias inspiradoras, trajetórias e insights valiosos dentro do mercado, a fim de encurtar o caminho até o sucesso.

Além disso, o toque de espiritualidade presente no evento busca desbloquear o crescimento nos vários campos da vida desde riqueza, relacionamento intrapessoal, esperança, altruísmo e idealismo, além de ajudar a encontrar um propósito para a vida de cada um.

Outro ponto importante do Arrasta Para Cima é a possibilidade de criar um networking, gerando conexões com empreendedores, mentores e influenciadores.

O local proporciona a oportunidade perfeita para expandir a rede de contatos, trocar ideias e abrir portas para colaborações, parcerias, oportunidades de negócios e gerar riqueza.

Veja como foi o último evento:

Compartilhe  

últimas notícias