Presidente da empresa garante que os últimos reparos foram realizados na madrugada desta quinta-feira
Sabrina Oliveira Publicado em 17/10/2024, às 09h00
Depois de seis dias de operação emergencial, a Enel informou que restabeleceu a energia para todos os clientes que haviam sido afetados pelo forte temporal que atingiu São Paulo e Grande São Paulo. A informação foi confirmada na madrugada desta quinta-feira (17) pelo presidente da Enel São Paulo, Guilherme Lencastre, durante entrevista coletiva.
Segundo a concessionária, mais de 2 milhões de pessoas ficaram sem luz após as chuvas intensas do dia 11. A última fase do trabalho de restauração foi concluída nesta madrugada, mas cerca de 36 mil clientes ainda aguardam atendimento por interrupções pontuais, que a empresa afirma serem normais para essa época do ano. “Nas próximas horas, priorizaremos os casos restantes que ainda estão sem luz desde o temporal”, declarou Lencastre.
A Enel estava operando sob pressão, já que o Ministério de Minas e Energia havia estabelecido um prazo até esta quinta-feira para que a empresa resolvesse completamente o problema. A concessionária afirma que conseguiu cumprir a meta, mas clientes relataram dificuldades e transtornos, especialmente em áreas periféricas, onde a energia demorou mais a ser restabelecida.
Leia também
Sexo em 'A Fazenda': influenciador revela tática para viver momentos íntimos no programa
Traficantes torturam e arrastam mulher com coleira de cachorro no Rio
Raíssa Barbosa revela que irmão foi encontrado; saiba onde ele estava
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas
Governo inicia bloqueio uso do cartão do Bolsa Família em apostas online
Conmebol define horário da final da Libertadores Feminina; confira
Dinheiro esquecido: prazo para recuperação é prorrogado em sete meses
Defesa Civil alerta empresas de energia para novo temporal em São Paulo
Lula fala em acabar com ‘Bets’ caso regulamentação não funcione