Diário de São Paulo
Siga-nos
Campinas

Apartamento explode em São Paulo e deixa 44 feridos; objeto encontrado no local pode explicar tragédia

A tragédia aconteceu em Campinas na noite deste sábado (24)

Apartamento explode em São Paulo e deixa 44 feridos; objeto encontrado no local pode explicar tragédia - Imagem: reprodução Defesa Civil de São Paulo
Apartamento explode em São Paulo e deixa 44 feridos; objeto encontrado no local pode explicar tragédia - Imagem: reprodução Defesa Civil de São Paulo

Jessica Anjos Publicado em 25/02/2024, às 16h27


Uma explosão em um apartamento em Campinas, interior de São Paulo, na noite desta sábado (24), deixou 44 feridos no local. 

Segundo informações da Defesa Civil, a explosão aconteceu na unidade do primeiro andar e atingiu mais quatro apartamentos do edifício. O bairro onde a residência fica situada é o Botafogo. Os feridos na tragédia foram encaminhados para hospitais próximos da região.

De acordo com o SBT News, a polícia investigou e descobriu que o apartamento pertence ao coronel Vigílio Dias Parra e nele foram encontradas diferentes caixas de munição calibre 12 e uma granada intacta.

Pelo risco de ter novas explosões, o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar foi chamado ao local. A granava encontrada, já foi retirada e está em um local seguro para ser detonada.

Com a explosão, além dos outros 4 apartamentos, o elevador do edifício também foi danificado e o prédio encontra-se sem energia elétrica. A polícia evacuou o local.

Compartilhe  

últimas notícias