Diário de São Paulo
Siga-nos
TRAGÉDIA

Adolescente morre após acidente com ônibus no interior de SP

Neste domingo (29), um adolescente de 17 anos morreu após colidir com um ônibus enquanto conduzia uma bicicleta elétrica, em Bastos (SP)

Adolescente morre após acidente com ônibus no interior de SP - Imagem: Reprodução / Valdecir Luis
Adolescente morre após acidente com ônibus no interior de SP - Imagem: Reprodução / Valdecir Luis

William Oliveira Publicado em 30/03/2026, às 13h31


Um adolescente de 17 anos morreu na tarde de domingo (29) após se envolver em um acidente entre uma bicicleta elétrica e um ônibus, em Bastos.

Segundo a Polícia Civil, o jovem conduzia a bicicleta elétrica quando colidiu com um ônibus que transportava trabalhadores rurais, na estrada vicinal da Seção Cascata, na zona rural do município.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Bastos, mas não resistiu aos ferimentos.

As circunstâncias do acidente serão investigadas.


últimas notícias