Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

"Vamos morrer", diz vítima de incêndio em última mensagem de partir o coração

Até o momento, treze pessoas morreram, quinze estão desaparecidas e quatro ficaram feridas

"Vamos morrer", diz vítima de incêndio em última mensagem de partir o coração - Imagem: reprodução Twitter
"Vamos morrer", diz vítima de incêndio em última mensagem de partir o coração - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 04/10/2023, às 12h03 - Atualizado às 12h59


Uma jovem de 28 anos, uma das 15 pessoas ainda não localizadas após um trágico incêndio ocorrido em uma boate em Múrcia, na Espanha, conseguiu enviar uma comovente mensagem de áudio à sua família, como uma despedida emocionante.

De acordo com informações do Notícias ao Minuto, segundo o pai da jovem, Jairo, em entrevista à televisão espanhola, sua filha pronunciou palavras tocantes na mensagem.

"Mamãe, eu te amo. Nós vamos morrer", disse ela.

Além disso, o áudio capturou gritos angustiantes e apelos desesperados por iluminação. Infelizmente, o celular da jovem perdeu o sinal logo após ela enviar a mensagem, que foi por volta das 6 da manhã.

A jovem estava na discoteca Teatre para celebrar com amigos quando o incêndio devastador irrompeu, iniciando por volta das 6 horas da manhã e se alastrando para estabelecimentos vizinhos. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas por volta das 8 horas.

Até o momento, o trágico incidente resultou em 13 vítimas fatais, 15 pessoas desaparecidas e quatro feridas. A Câmara Municipal de Múrcia declarou um período de três dias de luto pela tragédia.

Vale ressaltar que este é considerado o incêndio mais letal ocorrido em locais de entretenimento na Espanha desde 1990, quando um incêndio na discoteca Flying, em Saragoça, ceifou a vida de 43 pessoas.

Compartilhe  

últimas notícias