Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou!

ASSISTA: em vídeo, padre expulsa padrinho de batizado aos gritos por motivo inusitado

Nas redes sociais, a cena chocou os internautas

VÍDEO - aos gritos, padre expulsa padrinho de batizado por motivo inusitado - Imagem: reprodução redes sociais
VÍDEO - aos gritos, padre expulsa padrinho de batizado por motivo inusitado - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 05/05/2023, às 12h30


Uma cena que aconteceu na última quinta-feira (04) durante uma cerimônia de batismo em Sergipe viralizou nas redes sociais e chocou os internautas após um padre se revoltar com um padrinho e o expulsar da igreja, a Paróquia São Domingos.

Nas imagens, é possíver notar que, aos gritos, ele se revolta com o homem, identificado como Gleidson Alves, e se recusa a realizar o batizado de uma das crianças.

Respeita, respeita, rapaz. Quem é você, rapaz? Fora, fora", diz o padre, exaltado.

A um portal de notícias local, Gleidson contou que a confusão começou após o padre perguntar a ele qual era o nome da criança que iria ser batizada e ele ter que confirmar com a esposa. Ao Terra, um sobrinho de Gleidson disse que considerou a atitude do padre como descabida.

"O padre começou a grosseria, dizendo que ele não sabia o nome do afilhado, falou que ele não servia para ser padrinho e nem pai", contou Emmersonn Santana.

Ainda de acordo com Emmersonn, o padre teria dito que os pais da criança escolheram o padrinho na porta de um bar, insinuando que Gleidson estaria bêbado no momento da cerimônia. O padrinho, porém, afirmou que não havia consumido bebida alcoólica.

"No momento em que ele perguntou o nome da menina, que é sobrinha da minha esposa, eu perguntei a ela. Aí ele disse que não ia mais batizar e perguntou se eu era 'padrinho de cachaça', só que eu não estava bêbado", contou.

Assista ao momento:

Compartilhe  

últimas notícias