Diário de São Paulo
Siga-nos

URGENTE! Filho de cantor cai do quinto andar e vai para a UTI

Menino de seis anos está em estado grave

Filho de cantor cai do quinto andar e vai para a UTI - Imagem: Reprodução | Instagram
Filho de cantor cai do quinto andar e vai para a UTI - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 31/03/2023, às 08h07


O rapper Flo Ridaestá passando por um drama familiar, uma vez que seu filho, Zohar Paxton, de apenas seis anos de idade, caiu do quinto andar de um prédio nos Estados Unidos. A criança está internada em uma UTI em Nova Jersey, com fraturas na pélvis, pés e lesões no fígado, pulmão e uma hemorragia interna. A mãe de Zohar, Alexis Adams, registrou um boletim de ocorrência do acidente três semanas atrás, mas somente agora a notícia veio à tona.

Segundo informações do site 'Page Six', Alexis afirmou que o prédio tinha janelas em condições precárias, o que fez com que seu filho caísse. Ela quer responsabilizar os proprietários do edifício, o zelador, a construtora e a empresaresponsável pela instalação das janelas.

Após a notícia do acidente, Alexis fez um desabafo, dizendo que como mãe solteira de uma criança com necessidades especiais, isso é um pesadelo. Ela está devastada e lutando com a ideia de que seu filho sofreu graves ferimentos devido à negligência dos envolvidos.

Zohar, que tem hidrocefalia, foi reconhecido por Flo Rida somente após a realização de um exame de DNA, feito no ano passado. Em uma entrevista de 2018 ao jornal britânico 'Daily Mail', Alexis afirmou que o rapper se recusou a conhecer o menino.

Compartilhe  

últimas notícias