Uma das pessoas que o encontrou falou da primeira atitude do trabalhador
Juliane Moreti Publicado em 30/10/2023, às 15h43
Um pescador que estava desaparecido há duas semanas foi encontrado com vida flutuando em um bote salva-vidas, na costa oeste dos Estados Unidos (EUA).
De acordo com informações do portal g1, no dia anterior, a Guarda Costeira tinha cessado as buscas, quando um barco canadense encontrou o homem nesta última quinta-feira (26).
''Eu vi o que parecia ser um bote salva-vidas à distância, corri para dentro e peguei um binóculo. Então ele disparou um sinalizador'', disse Ryan Plans, que estava no socorro com seu tio, Jonh.
''Nós o puxamos para bordo. Ele me deu um grande abraço e foi emocionante'', contou John sobre a atitude inicial do pescador ao perceber que poderia ir para casa.
Enquanto Ryan e John acolhiam o homem, ele contou que deixou Grays Harbor no barco Evening, mas parou em uma jangada, estava há 13 dias sozinho e conseguiu pescar um salmão depois da comida acabar.
''Preparamos um café da manhã para ele. Ele bebeu três garrafas de água. Ele estava com muita fome, coitado'', citou ainda John.
O pescador, então, foi transportado de volta ao continente pela Guarda Costeira depois da confirmação de que estava em condições estáveis. Além disso, ele também foi levado a um hospital no Canadá para receber tratamento adicional.
A autoridades dizem que o homem estava acompanhado de um marinheiro e que eles deveriam ter retornado para casa no dia 15 de outubro. Contudo, o outro não foi localizado e não está claro se as buscas vão continuar.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Ex-pastora vira musa do OnlyFans
PUBLICIDADE LEGAL - 09/12/2023
Brasil registra temperatura média recorde pelo quinto mês seguido
Ceia de Natal está mais cara? Levantamento da Abras responde
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Psicóloga entra em hospital com bebê morto em mala e justifica ação à polícia