Diário de São Paulo
Siga-nos
Estados Unidos

Brasileira é presa nos EUA acusada de matar homem

Crime ocorreu em feveiro deste ano; a mulher trabalhava como au pair para uma família no estado de Virgínia

Crime ocorreu em feveiro deste ano; A mulher trabalhava com au pair para uma família no estado de Virgínia - Imagem: Reprodução/Site: www.fairfaxcounty.gov/police
Crime ocorreu em feveiro deste ano; A mulher trabalhava com au pair para uma família no estado de Virgínia - Imagem: Reprodução/Site: www.fairfaxcounty.gov/police

Ana Rodrigues Publicado em 23/10/2023, às 10h36


Na última quinta-feira (19), a brasileira Juliana Peres Magalhães, de 23 anos, foi presa. A jovem foi acusada de matar a tiros Joseph Ryan, de 39 anos, em Reston, na Virgínia, nos Estados Unidos, em fevereiro deste ano.

Segundo a CNN, no dia 25 de fevereiro, a polícia local recebeu um chamado para a casa onde Juliana trabalhava com au pair (babá) da família. No local, a dona da casa, Christine Banfield, de 37 anos, foi encontrada em um dos quartos com facadas na parte superior do corpo. Nas proximidadesm Ryan foi encontrado baleado. Os dois vieram a óbito.

Segundo as investigações, que duraram cerca de sete meses, foi Juliana quem atirou em Ryan.

Em nota que foi publicada no dia da ocorrência, as autoridades disseram que a brasileira foi responsável pela ligação à polícia e relatou que uma amiga estava ferida.

Segundo a FCPD News, Juliana foi acusada de homicídio em segundo grau e está detida no Centro de Detenção de Adultos sem fiança.

Os detetives continuam conduzindo entrevistas e revisando evidências digitais e forenses para determinar as circunstâncias que levaram ao esfaqueamento fatal de Christine Banfield e a morte de Joseph Ryan, informou a polícia.

Compartilhe  

últimas notícias