Diário de São Paulo
Siga-nos
Raro

Internautas se revoltam após descobrirem motivo de montanha-russa ter atropelado jovem

O caso chocou a todos, a vítima só acordou depois de 2 meses em coma

Uma jovem de 26 anos foi atropelada por uma montanha russa, no Royal Melbourn Show, na Austrália. - Imagem: reprodução I Hugo Gloss
Uma jovem de 26 anos foi atropelada por uma montanha russa, no Royal Melbourn Show, na Austrália. - Imagem: reprodução I Hugo Gloss

Juliane Moreti Publicado em 01/12/2022, às 15h30


Uma jovem de 26 anos foi atropelada por uma montanha-russa, no Royal Melbourn Show, na Austrália, e ficou dois meses internada em coma. Felizmente, a Shylah Rodden acordou, mas os internautas estão revoltados com o motivo dela ter sido atingida pelo brinquedo.

O caso aconteceu no final do mês de setembro e Shylah veio a acordar agora, nesta quarta-feira (30). Em uma entrevista ao jornal australiano News, um familiar contou como se encontra o quadro clínico da jovem depois que ela acordou.

A moça estava a procura do aparelho celular que havia caído debaixo dos trilhos. Por causa disso, se aproximou da montanha-russa e foi atingida drasticamente. Na batida, os carrinhos estavam a 70 km/h e a jovem foi arremessada cerca de nove metros no ar. 

O pai da menina, na época, disse que os ferimentos foram terríveis. Danos em quase toda parte, no cérebro, braço, pernas, pescoço, bacia e costas.

Um vídeo rodou na época do momento do acontecimento, mas foi retirado pelo youtube. No dia, ela trabavalha na barraca de um amigo.

O parque reforçou os rígidos protocolos de segurança que eles mantém durante todas as atrações, mas se recusou a comentar sobre possíveis novos procedimentos.

Depois do acontecimento, a jovem foi levada as pressas ao hospital Royal Melbourn em estado grave, e ficou em coma por dois meses. Ao acordar, a fonte relatou: ''Ela ainda não está fora de perigo e se encontra incapacitada de falar'', citou.

Compartilhe  

últimas notícias