Diário de São Paulo
Siga-nos
Jogo

Fã de beisebol leva jacaré de estimação para jogo, mas é barrado; vídeo

Animal não é permitido no estádio, mesmo com ingresso

Fã de beisebol leva jacaré de estimação para jogo, mas é barrado - Imagem: Reprodução/Metropoles
Fã de beisebol leva jacaré de estimação para jogo, mas é barrado - Imagem: Reprodução/Metropoles

Gabrielly Bento Publicado em 29/09/2023, às 17h08


Na última quarta-feira (27) um homem, torcedor de beisebol e seu animal de estimação, um jacaré chamado Wally, foram proibidos de assistir um jogo em um estádio de beisebol na cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos.

De acordo com o G1, a dupla queria ver o time Philadelphia Phillies jogando em casa. O fã, Joie Henney contou que ambos foram convidados para conhecer pessoalmente a equipe, porém se atrasaram e quando chegaram ao local, os jogadores já estavam em campo se aquecendo.

Com isso, Henney comprou o ingresso para assistir a partida. No entanto, de acordo com as regras do estádio, apenas animais de apoio, como cães de pessoas com deficiência, podem entrar no local.

O jacaré Wally é tido como animal de companhia por seu dono. Henney foi auxiliado por Wally a superar momentos difíceis em sua vida, como o tratamento de câncer pelo qual passou.

Sendo proibidos de entrar no jogo, Joei voltou para casa, triste porém compreensivo. O homem afirmou que irá tentar conhecer os atletas com seu animal em uma outra ocasião.

“Nunca pedimos ou verificamos, mas eles só permitem a entrada no estádio de animais de serviço, como cães e cavalos, e não animais de assistência emocional. Wally é um animal de apoio emocional, não um animal de serviço”, contou Joie Henney, à CNN.

Compartilhe  

últimas notícias