A caixa foi enviada para a sede do governo francês

Nathalia Jesus Publicado em 13/07/2023, às 12h12
No início desta semana, um pedaço de dedo humano foi enviado dentro de uma caixa para Emmanuel Macron, presidente da França, na sede do governo. A informação foi divulgada pelo Ministério Público francês.
O pacote foi entregue por correio ao Palácio do Eliseu, a sede da presidência francesa, em Paris. Funcionários que trabalham diretamente para Macron abriram a caixa e, ao verem o pedaço de dedo, relataram o caso para a polícia, de acordo com a revista francesa Valeurs Actuelles, que revelou o caso.
A Promotoria da França informou que abriu uma investigação, mas informantes da imprensa local afirmaram que a principal suspeita é a de que o pedaço de dedo pertença ao próprio remetente do pacote, que sofreria de problemas psiquiátricos.
Nem a polícia e nem os promotores confirmaram a versão até o momento.
De acordo com informações compiladas pelo g1, uma equipe de 70 pessoas monitora e examina entre 1.000 e 1.500 cartas e e-mails enviadas diariamente para a Macron.
A presidência da França não havia se pronunciado sobre o caso até a última atualização desta notícia.
Leia também

Lívia Andrade introduz um litro de café no ânus; saiba o motivo

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

VÍDEO: depois de rolar beijo, Nathalia e Yuri movimentam o edredom

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade