Apresentadora discursou em sua estreia no evento da Convenção Democrata
William Oliveira Publicado em 22/08/2024, às 10h02
Na noite desta quarta-feira (21), no penúltimo dia de discursos na Convenção Democrata, a escritora e apresentadora Oprah Winfrey apareceu de surpresa para apoiar a candidatura de Kamala Harris. O evento marcou a primeira vez de Oprah em um evento desta categoria.
Durante seu discurso, a apresentadora se empolgou e pediu votos dos eleitores independentes e indecisos para votar na democrata. Oprah ainda afirmou ser uma eleitora independente, mas que via inúmeras razões para votar em Harris.
“Valores e caráter são mais importantes do que tudo. Na liderança e na vida. E mais do que tudo, você sabe que isso é verdade, decência e respeito estão na cédula em 2024”, afirmou a apresentadora.
Ainda durante seu discurso, a apresentadora fez uma intervenção, com direito a indiretas para o candidato a vice de Donald Trump, J.D Vance.
“Quando uma casa está pegando fogo, não perguntamos de quem é a casa. Se o lugar pertencer a uma senhora dos gatos sem filhos, bem, tentamos tirar esse gato de lá também”, disse Winfrey.
Winfrey alfinetou J.D Vance, após o republicano afirmar em um discurso, que os EUA são governados por “senhoras dos gatos sem filhos”.
Em 2008, Oprah deu seu voto a Barack Obama, em 2016 a Hillary Clinton e em 2020 a Joe Biden. No entanto, esta é a primeira vez que ela discursa em uma convenção democrata.
Leia também
Empresários investigados por corrupção querem eleger Rosana Valle em Santos
Carioca vence concurso da "vagina mais bonita do Brasil"
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Veja os ex-BBBs que apostam no OnlyFans e no Privacy
Gil do Vigor desabafa sobre golpe com IA: "Estão usando a minha imagem"
Operação na linha 15- prata será interrompida neste domingo (15)
Golpistas usam voz do governador para aplicar golpes
Festival Revelando São Paulo celebra a cultura regional
Fogo se espalha em Redenção da Serra e destrói área equivalente a 35 campos de futebol
Messi retorna aos gramados após dois meses afastado