Diário de São Paulo
Siga-nos
PARQUE

Disney fecha atrações do Magic Kingdom e explicação inusitada vem à tona

O acontecimento virou assunto entre os usuários das redes sociais

Nesta segunda-feira (18), a Disney fechou parcialmente atrações do Magic Kingdom. - Imagem: reprodução I Instagram @disneyworld.brasil
Nesta segunda-feira (18), a Disney fechou parcialmente atrações do Magic Kingdom. - Imagem: reprodução I Instagram @disneyworld.brasil

Juliane Moreti Publicado em 19/09/2023, às 18h35


Nesta segunda-feira (18), a aparição inesperada de um urso, por meio de uma invasão, provocou o fechamento parcial do Magic Kingdom, do Walt Disney World.

Quase doze atrações foram encerradas enquanto autoridades tentavam localizar a espécie pelo parque, contudo, não ficou claro se todos estavam realmente relacionados ao momento em que avistaram o uso incialmente.

De acordo com informações do portal CNN Travel, a Florida Fish & Wildlife Conservation Commission (FWC) comentou à imprensa que o animal foi capturado sem acidentes e estava sendo realocado. 

''Na maioria dos casos, é melhor que os ursos tenham espaço e se movam por conta própria, mas dada essa situação, a equipe capturou o animal e está transferindo o urso para fora do parque, para uma área dentro ou ao redor do Ocala National Floresta'', disse FWC. 

A organização ainda acrescentou que a espécie era uma fêmea adulta e imagens mostraram que a ação dos profissionais, que carregaram o urso em uma lona, aconteceu em uma área arborizada perto do passeio ''it's a small world'', do Magic Kingdom.

Compartilhe  

últimas notícias