Novo áudio do interior do submersível é divulgado e pode ter sido gravado por volta do 2º dia de buscas

Milleny Ferreira Publicado em 29/02/2024, às 11h19
Um trailer de um novo documentário sobre o caso do submersível que implodiu em julho de 2023 quando estava realizando uma viagem aos destroços do Titanic, inseriu um áudio com sons suspeitos durante o teaser que deixam a suspeita de que mesmo sem contato com a superfície, ainda existia vida dentro do Titan .
O submarino Titan desapareceu ao meio do oceano durante uma visita com 5 tripulantes aos restos do navio Titanic.
O documentário: “Minute By Minute: The Titan Sub Disaster” (Minuto por Minuto: O Desastre do Submersível Titan) está sendo produzido pela rede televisão britânica Channel 5, e convidou especialistas para explicar se os ruídos do áudio vazado, podem ou não ser considerados como uma evidência de vida dentro do submersível mesmo após a perda de contato.
O curta ainda promete uma revelação sobre os detalhes que antecederam o acidente da OceanGate e uma explicação sobre, de acordo com informações do CNN Brasil.
Infelizmente, todas as pessoas presentes dentro do submarino implodiram junto com ele, o piloto do submersível e CEO da OceanGate, Stockton Rush, de 61 anos; o empresário Shahzada Dawood, de 48 anos, seu filho, Sulaiman Dawood, de 19 anos, o empresário Hamish Harding; e o piloto da Marinha francesa Paul-Henry Nargeolet, de 77.
Veja um trecho do áudio durante o trailer do novo documentário:
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Show do ENHYPEN altera trânsito na Zona Oeste de São Paulo neste fim de semana

PF aponta rede internacional de lavagem de dinheiro que teria movimentado mais de R$ 10 bilhões

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Fifa descarta mudanças e confirma horários de Brasil x Noruega e México x Inglaterra

Show do ENHYPEN altera trânsito na Zona Oeste de São Paulo neste fim de semana

PF aponta rede internacional de lavagem de dinheiro que teria movimentado mais de R$ 10 bilhões

Colômbia vence Gana, avança às oitavas e alcança marca inédita no Mundial

Argentina vence Cabo Verde na prorrogação e avança às oitavas da Copa do Mundo