Segue grave o estado de saúde do zagueiro da base do Atlético-GO Fellipe, de 18 anos, que sofreu duas paradas cardíacas na última terça-feira durante

Redação Publicado em 14/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h13
Segue grave o estado de saúde do zagueiro da base do Atlético-GO Fellipe, de 18 anos, que sofreu duas paradas cardíacas na última terça-feira durante treinamento no CT do Dragão, em Goiânia.
Fellipe está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo a assessoria de imprensa do Atlético-GO, ele está sedado, entubado e fazendo uso de medicamentos vasoativos.
O zagueiro da base do Dragão chegou recentemente ao clube goiano emprestado pelo Guarulhos. No fim do treinamento de terça-feira, o jogador passou mal e caiu no gramado do CT.
O médico Lucas Ricci estava presente e fez o primeiro atendimento ainda nas dependências do clube. Em seguida, Fellipe foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento no setor Urias Magalhães, próximo ao CT do Dragão.
Fellipe sofreu outra parada cardíaca, mas foi reanimado pelos médicos. O jogador foi encaminhado para o Hugol, onde segue internado.

Zagueiro Fellipe sofreu duas paradas cardíacas — Foto: Comunicação / ACG

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão