Diário de São Paulo
Siga-nos
POLÊMICA

Vítor Pereira chama ex-jogador do Corinthians de 'covarde'; entenda

Em uma entrevista, o ex-jogador do Corinthians revelou bastidores da época em que trabalhou com o técnico português

Em uma entrevista, o ex-jogador do Corinthians revelou bastidores da época em que trabalhou com o técnico português - Imagem: Reprodução/Instagram @vitorpereira.official
Em uma entrevista, o ex-jogador do Corinthians revelou bastidores da época em que trabalhou com o técnico português - Imagem: Reprodução/Instagram @vitorpereira.official

Ana Rodrigues Publicado em 28/02/2024, às 08h58


Uma declaração feita pelo ex-lateral-esquerdo Fábio Santos sobre o trabalho de Vítor Pereira no Corinthians gerou revolta no treinador português.

De acordo com a CNN, durante uma entrevista à ESPN, Fábio fez críticas à gestão de pessoas do técnico que comandou o Timão em 2022. E o português rebateu:

Ficou oito meses sorrindo para mim e para a minha equipe técnica, de aparente boa relação com todos, e vem agora dar essa entrevista covarde. Porque, lamento dizer isto, só de um covarde é que se pode esperar este tipo de entrevista".
No entanto, parece que já é algo normal para esse senhor vir criticar treinadores. Não sei qual o seu objetivo de vir falar agora, mas certamente não será colocando meu nome e profissionalismo em risco que vai conseguir dar o próximo passo na sua carreira", continuou VP.

Na entrevista, Fábio Santos revelou bastidores de como era sua relação com antigos treinadores com quem trabalhou em sua carreira. O ex-lateral afirmou que era comum Vítor Pereira se comunicar de maneira distinta com o elenco e com a imprensa.

Tenho curiosidade de saber o que pensam dessas declarações o Balbuena, o Fausto Vera, o Gil, o Renato Augusto, Yuri Alberto, o Du Queiroz, o Mantuan, Adson, o Mosquito, o Piton, o Raul Gustavo, o (Robert) Renan, o Cássio, o Marcelo Carpes (preparador de goleiros). Tenho certeza que as respostas não serão as mesmas e estarão incrédulos como eu", alegou o treinador.

O comandante ainda se defendeu referente as críticas ao trabalho no Corinthians. De acordo com ele, o time teve bons resultados que credenciam uma avaliação positiva dos oito meses em que esteve à frente do clube paulista.

Não preciso me defender, os números dizem tudo. Fizemos uma temporada de grande nível para as condições que o Corinthians dispunha: ficamos nos primeiros quatro lugares de classificação à Libertadores durante o ano inteiro, chegamos à final da Copa do Brasil, que acabamos por perder nos pênaltis, e saímos da Libertadores nas quartas de final".
Compartilhe  

últimas notícias