Diário de São Paulo
Siga-nos

Veiga explica meta do “15-15-15” colocada por Abel e prevê Palmeiras na luta pelo Brasileirão

Você já ouviu falar na meta do 15-15-15 para um time de futebol? Pois é isso que o técnico Abel Ferreira coloca como objetivo para o Palmeiras em cada partida

PALMEIRAS
PALMEIRAS

Redação Publicado em 29/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h11


Meia revela objetivo que o treinador propõe para os jogadores em cada partida do Verdão

Você já ouviu falar na meta do 15-15-15 para um time de futebol? Pois é isso que o técnico Abel Ferreira coloca como objetivo para o Palmeiras em cada partida da equipe.

Quem explica exatamente o que é essa meta é o meia Raphael Veiga, um dos principais jogadores do Palmeiras na temporada.

– Tudo que fazemos no jogo é espelho do que a gente treina. É até engraçado uma meta que ele coloca para nós por jogo, que é a meta do 15-15-15, são 15 finalizações, 15 cruzamentos e 15 desarmes, que nós como equipe procuramos fazer por jogo – contou.

– Sabemos que, quanto mais finalizamos, a probabilidade de fazer um gol aumenta. Essa é a meta que ele tem colocado, temos trabalho em cima disso nos treinos, na hora do jogo é um reflexo daquilo que treinamos. Com a mentalidade que temos tido, vamos atingir coisas maiores nesse ano – disse.

O Palmeiras estreia no Brasileirão neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã. Raphael Veiga garante que o Verdão estará na luta pelo título da competição e vê o Rubro-Negro como um dos principais adversários da equipe.

– Expectativa é de sempre brigar por títulos. O Palmeiras é grande, já provamos que estamos brigando por tudo. É mais um que vamos brigar por título, entrar motivados e com pensamento vitorioso – falou.

– O Flamengo é uma equipe boa e, assim como o Palmeiras, tem brigado por títulos. É um confronto direto, já que sabemos que esses dois times vão estar em cima na tabela. Jogo grande é sempre gostoso de jogar, vai ser uma grande partida, tomara que a gente consiga o resultado positivo – completou.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias