Diário de São Paulo
Siga-nos

Palmeiras x Red Bull Bragantino: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam, neste domingo, a partir das 18h15 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato

Palmeiras x Red Bull
Palmeiras x Red Bull

Redação Publicado em 27/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h14


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam, neste domingo, a partir das 18h15 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Clique aqui para acompanhar em Tempo Real com vídeos de gols e lances.

Com 41 pontos, o Palmeiras luta para se fixar na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem, enquanto divide a atenção com as semifinais da atual edição da competição continental e da Copa do Brasil.

Por outro lado, o Red Bull Bragantino, com 31, quer os três pontos fora de casa para se afastar de vez da briga contra o rebaixamento e entrar forte na disputa por um lugar na Copa Sul-Americana de 2021.

Transmissão: Premiere, com narração de Everaldo Marques e comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho

 — Foto: Arte/GloboEsporte.com

— Foto: Arte/GloboEsporte.com

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

Diante da possibilidade de reforço com o retorno de Patrick de Paula, que trabalhou com bola e provavelmente estará com o elenco na arena, o Palmeiras entra em campo para se recuperar no Brasileirão. A derrota para o Internacional na semana passada afastou a equipe ainda mais da briga pelo título e trouxe um questionamento para Abel Ferreira: chegou a hora de poupar, visando os confrontos decisivos com América-MG e River Plate?

Ao mesmo tempo, o Palmeiras não pode baixar a guarda dentro do Brasileirão, em virtude do equilíbrio na disputa pelas vagas na Copa Libertadores. Os próximos 20 dias vão decidir a temporada da equipe alviverde, e os três pontos diante do Bragantino surgem como fundamentais para sustentar a equipe próxima aos líderes e mais leve para encarar mineiros e argentinos em sequência.

Provável time do Palmeiras para o jogo com o Red Bull Bragantino — Foto: ge

Provável time do Palmeiras para o jogo com o Red Bull Bragantino — Foto: ge

Quem está fora: Felipe Melo (cirurgia no tornozelo esquerdo), Wesley (cirurgia no joelho esquerdo) e Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo).

Pendurados: Marcos Rocha, Gustavo Scarpa, Wesley, Rony, Mayke e Emerson Santos.

Red Bull Bragantino – técnico: Claudio Maldonado

Provável escalação do Bragantino para duelo contra Palmeiras — Foto: ge

Provável escalação do Bragantino para duelo contra Palmeiras — Foto: ge

O Bragantino vem de derrota por 1 a 0 para o Athletico, na última rodada. O time será dirigido pelo ex-jogador Claudio Maldonado, auxiliar de Maurício Barbieri, suspenso pelo terceiro amarelo. O chileno ainda não sabe se poderá contar com dois destaques da equipe: Lucas Evangelista e Claudinho, que se recuperam de desconfortos musculares.

Desfalque certo é o lateral Luan Cândido, por suspensão. Ele está novamente suspenso por ter que cumprir o cartão vermelho que recebeu na Copa do Brasil. Como o Braga já foi eliminado, ele cumprirá no Brasileirão.

Quem está fora: Helinho (lesão na coxa), Alex Alves (Covid-19) e Maurício Barbieri (suspenso), Luan Cândido (suspensão).

Pendurados: Aderlan, Artur, Cuello, Lucas Evangelista, Ligger e Ryller.

 — Foto: Arte/GloboEsporte.com

— Foto: Arte/GloboEsporte.com

  • Árbitro: Raphael Claus
  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro
  • Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli
  • Quarto árbitro: Salim Fende Chavez
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
  • Assistente do VAR 1: Rafael Gomes Felix da Silva
  • Assistente do VAR 2: Vitor Carmona Metestaine

.

.

.

GE – Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias