O UFC Hermansson x Strickland, realizado neste sábado, em Las Vegas (EUA), não teve grandes nomes do MMA em ação, mas teve bons momentos para os fãs das artes

Redação Publicado em 06/02/2022, às 00h00 - Atualizado às 20h07
O UFC Hermansson x Strickland, realizado neste sábado, em Las Vegas (EUA), não teve grandes nomes do MMA em ação, mas teve bons momentos para os fãs das artes marciais mistas. Um dos destaques, inclusive, foi um estreante brasileiro no Ultimate. Jailton Malhadinho, que enfrentou o compatriota Danilo Marques, não tomou conhecimento do rival e passou o carro com um nocaute técnico no primeiro assalto.

Jailton Malhadinho venceu Danilo Marques por nocaute técnico aos 2m57s do R1 — Foto: Getty Images
Já a primeira luta do card reservou um fato curioso. Malcolm Gordon, ao aplicar uma queda em Denys Bondar, viu o rival quebrar o braço e bater em desistência, decretando a vitória do canadense por finalização. Outro destaque foi Chidi Njokuani, que nocauteou Marc-Andre Barriault em 16 segundos. Já o guianês radicado no Brasil, Carlston “Moçambique” Harris não teve chances contra Shakvat Rakhmonov e foi nocauteado no primeiro round.
.
.
.
GE
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Sabesp conclui primeira fase de reparos em cratera que deixou nove desabrigados em Osasco

Anvisa libera nova vacina contra a gripe para pessoas a partir de seis meses

França declara governadora argentina persona non grata após publicação sobre Mbappé

Ônibus da EMTU invade casa após motorista errar caminho em Itapevi

Governo eleva mistura de etanol na gasolina para 32% e especialistas divergem sobre impactos nos veículos

Sérgio Moro publica mensagem em defesa de Bolsonaro e Flávio nas redes sociais