Diário de São Paulo
Siga-nos

Tom Brady renova com o Tampa Bay Buccaneers e vai em busca do oitavo título na NFL

A parceria dos sonhos continua. Depois de conduzir o Tampa Bay Buccaneers ao seu segundo título da NFL, Tom Brady e a franquia concordaram em estender a

Tom Brady
Tom Brady

Redação Publicado em 12/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h35


Aos 43 anos, camisa 12 ajudou franquia da Flórida a quebrar incômodo jejum e faturar segundo título da NFL, em fevereiro

A parceria dos sonhos continua. Depois de conduzir o Tampa Bay Buccaneers ao seu segundo título da NFL, Tom Brady e a franquia concordaram em estender a parceria por mais uma temporada. Maior campeão com sete anéis do Super Bowl, o astro entrará na temporada 2021 da liga com 44 anos e está bem longe de pensar em pendurar o capacete e as chuteiras.

Brady chegou ao time em 2020 após encerrar um casamento de 20 anos com o New England Patriots, pelo qual faturou seis títulos da NFL. O sétimo de sua carreira, pelos Buccaneers, veio em um confronto tranquilo contra o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes.

A conquista do quarterback pôs fim a um jejum de 18 anos da franquia, que havia faturado seu último Super Bowl em 2003. A grande final de 2021 da NFL também foi a 14ª decisão da carreira de Tom Brady, eleito o melhor jogador do confronto.

Aposentadoria descartada

Recentemente, o astro do futebol americano comentou sobre seu futuro no esporte, e considerou completamente a ideia de continuar em campo após os 45 anos, que completará em agosto de 2022:

– Sim, definitivamente. Eu definitivamente consideraria isso. Novamente, é um esporte físico. Apenas a perspectiva que eu tenho disso é que você nunca sabe quando esse momento é. Só porque é um esporte de contato e novamente tem que ser 100 por cento comprometido de mim mesmo para continuar praticando.

Tom Brady no Super Bowl LV, contra o Kansas City Chiefs, — Foto: Mike Ehrmann/Getty Images

Em fevereiro, Brady, que não se ausentou de nenhuma partida dos Bucs, passou por uma cirurgia simples no joelho. No entanto, a equipe médica da franquia garantiu que o procedimento não afetaria o retorno do camisa 12 para a temporada 2021 da NFL, prevista para começar em setembro deste ano.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias