TFT: patch notes 11.13 muda Trundle, Nidalee e mais campeões
A Riot Games revelou, nesta terça-feira, o patch notes 11.13 do TeamFight Tactics (TFT). Alguns campeões tiveram buffs e nerfs como de costume, mas
Redação Publicado em 23/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h05
Atualização traz diversas mudanças aos personagens; confira buffs e nerfs
A Riot Games revelou, nesta terça-feira, o patch notes 11.13 do TeamFight Tactics (TFT). Alguns campeões tiveram buffs e nerfs como de costume, mas especialmente Trundle, Nidalee e Kayle tiveram alterações significativas em seus kits. A atualização, que celebra os dois anos do lançamento do jogo, vai distribuir, entre os dias 23 de junho e 7 de julho, um “bolinho” de aniversário para aqueles que jogarem uma partida de TFT.
Mudanças no sistema
Na última atualização, a Riot adicionou opções mais poderosas ao arsenal, mas em alguns casos as opções aparecem em níveis de poderes desbalanceados, por isso as opções foram reajustadas. Veja abaixo:
Removedor Magnético e Reforjador não podem mais aparecer no Arsenal
O Arsenal com 2 itens completos e 2 itens especiais foi substituído por um com 4 itens completos
O Arsenal com 2 componentes e 2 itens especiais (Ajuda de Neeko, Dados Viciados, Espátula e Espátula Sombria) foi substituído por um com 2 componentes e 2 itens completos
As chances de surgimento de Arsenal na Rodada 4-2 foram aumentadas
As chances de surgimento de um item especial (Ajuda de Neeko, Dados Viciados, Espátula e Espátula Sombria) na Rodada 4-2 foram drasticamente reduzidas
As chances de surgimento de Emblema na Rodada 4-2 foram levemente reduzidas
As chances de surgimento de itens componentes ou completos na Rodada 4-2 foram levemente aumentadas
As chances de surgimento de Arsenal na Rodada 5-2 foram reduzidas
As chances de surgimento de um item especial na Rodada 5-2 foram drasticamente reduzidas
As chances de surgimento de Emblema ou componente na Rodada 5-2 foram levemente reduzidas
As chances de surgimento de um item completo na Rodada 5-2 foram levemente aumentadas
As chances de surgimento de um item especial ou Emblema na Rodada 6-2 e 7-2 foram reduzidas.
Características
Os bônus de 6 a 9 do Escaramuçadores sofreram uma alteração. Sem ter o impacto que a Riot esperava na atualização 11.11, agora o novo patch corrige e dará mais força à característica.
Escaramuçador: Escudo: 25/40/60% ⇒ 25/45/75% da Vida máxima
Abominação: Dano de Ataque da Monstruosidade: 100/150/200 ⇒ 100/140/180
Dano de Ataque da Monstruosidade por Nível de Estrela: 10/15/20 ⇒ 10/14/18
Caçador de Dragões: Poder de Habilidade adicional em si mesmo: 30/80/140 ⇒ 30/70/140
Esquecido – Dano de Ataque e Poder de Habilidade base: 30/70/140 ⇒ 25/60/125
Efeito por Item Sombrio: 10% ⇒ 15%
Encouraçado: Armadura: 40/90/180 ⇒ 35/85/170
Cavaleiro: Quantidade de bloqueio: 15/40/80 ⇒ 20/40/70
Legionário: Velocidade de Ataque: 25/60/110/180 ⇒ 25/60/110/195
Patrulheiro: Velocidade de Ataque adicional: 70/180 ⇒ 75/180%
Redimidos: PdH/Armadura/RM: 30/60/90 ⇒ 30/60/100
Regenerador: Regeneração de Mana e Vida: 3/6/10% ⇒ 3/6/9%
Campeões
Buffs
Kled: Passiva: agora recebe dano adicional no 4º ataque até quando montado
Velocidade de Ataque: 0,7 ⇒ 0,75
Poppy: Mana máximo: 40/80 ⇒ 30/70
Dano de Arremesso de Escudo: 150/250/350 ⇒ 150/250/400
Escudo de Arremesso de Escudo: 250/350/450 ⇒ 250/375/525
Kennen: Mana inicial: 50/125 ⇒ 60/125
Dano de Surto Flamejante: 150/200/250 ⇒ 150/225/350
Ashe: Dano de Flecha Encantada: 300/400/600 ⇒ 300/450/750
Nerfs
Yasuo: Dano de Lâmina Flamejante: 300/400/750 ⇒ 250/350/700
Dano ao contato cumulativo de Lâmina Flamejante: 30/40/75 ⇒ 25/35/70
Ryze: Velocidade de Ataque: 0,75 ⇒ 0,8
Prisão de Runa: agora, quando fortalecida, atordoa alvos secundários por metade da duração (0,75/1/2) O alvo principal ainda é atordoado pela duração completa (1,5/2/4).
Mudanças
Os campeões Trundle, Nidalee e Kayle sofreram algumas alterações em suas habilidades e impactos no jogo.
Nidalee: Aspecto do Puma (REFORMULADO): transforma-se em puma e salta até a retaguarda do inimigo com a Vida mais baixa. Enquanto estiver na Forma de Puma, ela receberá 45% de Chance de Esquiva, 40/50/75% de Velocidade de Ataque e seus ataques se tornarão corpo a corpo, causando 200/300/600 de Dano Mágico adicional a cada 4º ataque.
Dano de Ataque: 65 ⇒ 50
Kayle: Vida: 500 ⇒ 650
Dano de Ataque: 60 ⇒ 75
Velocidade de Ataque: 1,0⇒1,1
Quantidade de ataques por imunidade: 10 ⇒ 15
Dano de Habilidade em área de ação da 4ª Ascensão: 200/300/10.000 ⇒ 80/125/4.000
Trundle: Subjugar (REFORMULADO): Trundle drena as forças do alvo, reduzindo a Vida, a Armadura, a Resistência Mágica e o Dano de Ataque do inimigo em 35% e concedendo a si 100/130/200% (modificado por PdH) dos atributos drenados por 8s.
Itens
Gume do Infinito Sacrificial: REFORMULADO: agora causa dano ao atacar e conjurar habilidades em vez de a cada instância de dano crítico.
Nova dica flutuante: Concede 75% de Chance de Acerto Crítico (incluindo componentes). Cada ponto de Chance de Acerto Crítico acima de 100% se torna +1% de Dano de Acerto Crítico. O usuário também recebe 30% de Dano de Acerto Crítico. Sempre que o usuário atacar ou conjurar a habilidade, ele sofrerá Dano Verdadeiro equivalente a 3% da própria Vida máxima.
Centelha Iônica: Dano: 200% ⇒ 250% do Mana do conjurador
Capa do Eclipse: Queimadura no usuário: durante todo o combate ⇒ primeiros 8s de combate
Cajado do Arquidemônio da Imortalidade: Multiplicador de Mana: 400% ⇒ 350%
Mata-Gigantes – limite de Vida máxima: 1.750 ⇒ 1.650
Dano adicional: 80% ⇒ 75%
Redenção: Redução de dano de área de ação: 30% ⇒ 25%
Medalhão dos Lunari de Prata: Armadura e RM: 70 ⇒ 60
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