Diário de São Paulo
Siga-nos
SÃO PAULO

Técnico do São Paulo revela se guarda mágoas do Flamengo: "desqualificação de todo o trabalho"

Em relação à sua saída do Flamengo, o técnico do SPFC disse: "Falaram que era um feijão com arroz e que qualquer um fazia aquilo com aquele elenco. Foi muito estranho o que aconteceu, tentaram uma desqualificação de todo o trabalho"

Dorival. - Imagem: Reprodução | X (Twitter)
Dorival. - Imagem: Reprodução | X (Twitter)

Marina Roveda Publicado em 25/09/2023, às 07h40


O técnico Dorival Júnior conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil no comando do São Paulo, tornando-se tricampeão do torneio em sua carreira. Ele já havia vencido a Copa do Brasil com o Flamengo em 2022 e com o Santos em 2010. Além disso, Dorival também conquistou a Libertadores com o Flamengo em 2022.

Apesar de ter alcançado sucesso com o Flamengo em 2022, Dorival não teve seu contrato renovado e ficou desempregado, até ser contratado pelo São Paulo. Em sua declaração após a conquista, ele agradeceu à diretoria do Flamengo e enfatizou que viveu momentos maravilhosos no clube carioca.

Eu só tenho a agradecer à diretoria do Flamengo. Eu não tenho nada contra, meu coração está limpo. Eu vivi um momento maravilhoso no Flamengo e estou vivendo agora no São Paulo, para mim isso não tem preço”, disse.

Dorival também elogiou a equipe do São Paulo e atribuiu a conquista ao mérito da campanha realizada. Ele destacou o trabalho conjunto da diretoria, torcida, atletas e comissão técnica do clube como fundamentais para o sucesso na competição.

"Eu acho que foi a campanha que fez com que tivéssemos merecimento. Fizemos um grande jogo na semana anterior. Uma decisão contra duas grandes equipes, acredito que aquela que tenha entendido os processos. O que nos preparamos para esta decisão... Sou sincero com vocês, nunca aconteceu em equipe nenhuma. Tudo que foi feito de modo geral, diretoria, torcida, atletas, comissão técnica do clube, enfim”, começou.
Eu só tenho a agradecer e enaltecer. Foi um trabalho gigante para que pudéssemos estar aqui contra uma das melhores equipes sul-americanas, se não a melhor. Com jogadores que até outro dia estava ao lado, e sei a capacidade desse grupo", completou.

Relembre a saída do Flamengo: 

Compartilhe  

últimas notícias