Diário de São Paulo
Siga-nos

Santos vai reavaliar Marinho neste sábado, mas presença contra o Fortaleza é difícil

O atacante Marinho segue em tratamento para se recuperar de um hematoma na coxa esquerda e dificilmente deve reforçar o Santos, contra o Fortaleza, pela 16ª

SANTOS
SANTOS

Redação Publicado em 14/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h03


O atacante Marinho segue em tratamento para se recuperar de um hematoma na coxa esquerda e dificilmente deve reforçar o Santos, contra o Fortaleza, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada neste domingo, às 18h15, no estádio Castelão, em Fortaleza.

Neste sábado, o jogador passará por uma nova reavaliação. Porém, a presença de Marinho para a partida é praticamente descartada. O Santos embarca para a capital cearense no início da tarde.

Segundo apurado pelo ge, o hematoma na coxa esquerda teria sido causado por um tratamento feito pelo departamento médico do clube. O procedimento foi realizado no CT Rei Pelé enquanto a delegação estava em Chapecó para a partida contra a Chapecoense, pelo Brasileirão.

De lá, a delegação foi para Bahia, onde enfrentou a Juazeirense, pela Copa do Brasil.

Posteriormente, em entrevista ao De Olho no Peixe, o executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, tratou o problema de Marinho como uma fatalidade.

Caso Marinho não viaje, Fernando Diniz pode manter a equipe que venceu o Libertad, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Com isso, Pirani seria improvisado no ataque, ao lado de Marcos Guilherme e Lucas Braga.

Outra opção é a entrada de um atacante de referência, como Marcos Leonardo ou Raniel.

Vale ressaltar que o treinador santista não poderá estar no banco na partida deste domingo. Fernando Diniz recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra contra o Corinthians, na última rodada do Brasileirão. Com isso, Eduardo Zuma deve comandar o Santos à beira do gramado contra o Fortaleza.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe