Diário de São Paulo
Siga-nos

Santos se prepara para maratona de três jogos em cinco dias após classificação na Libertadores

O Santos se classificou para a fase de grupos da Libertadores e, ao mesmo tempo, confirmou que terá pela frente uma maratona de jogos. O Peixe vai encarar

SANTOS
SANTOS

Redação Publicado em 14/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h26


Peixe entra em campo sexta, domingo e terça e se divide entre Paulistão e torneio continental

O Santos se classificou para a fase de grupos da Libertadores e, ao mesmo tempo, confirmou que terá pela frente uma maratona de jogos. O Peixe vai encarar nesta e na próxima semana três partidas em só cinco dias.

Depois do empate em 2 a 2 com o San Lorenzo, nesta terça-feira, em Brasília, o Santos terá só dois dias de treinamentos até enfrentar a Ponte Preta, na sexta, no Moisés Lucarelli, às 20h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

No domingo, com apenas um dia de intervalo, o Santos já encara a Inter de Limeira, às 20h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do estadual. É provável que o Peixe entre em campo com um time ao menos misto no fim de semana.

Marcos Leonardo, do Santos, comemora gol contra o San Lorenzo — Foto: Divulgação/Twitter Libertadores

Marcos Leonardo, do Santos, comemora gol contra o San Lorenzo — Foto: Divulgação/Twitter Libertadores

Isso porque apenas dois dias depois, na terça-feira, o Santos estreia na fase de grupos da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador, na Vila Belmiro, às 19h15.

Diante da falta de tempo para treinar e para que os jogadores descansem, é praticamente impossível que Ariel Holan escale todos os titulares nas três partidas que tem pela frente nos próximos dias.

O Santos é o segundo colocado no grupo D do Campeonato Paulista, com seis pontos, atrás apenas do Mirassol, que tem oito.

Bruno Giufrida e Gabriel dos Santos analisam classificação do Santos na Libertadores

Bruno Giufrida e Gabriel dos Santos analisam classificação do Santos na Libertadores

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias