Diário de São Paulo
Siga-nos
SANTOS FUTEBOL CLUBE

Santos recebe oferta oficial de time português por Marcos Leonardo

Apesar do rebaixamento do alvinegro praiano, Marcos Leonardo foi destaque no Brasileirão

Apesar do rebaixamento do alvinegro praiano, Marcos Leonardo foi destaque no Brasileirão - Imagem: Reprodução/Instagram @marcosleonardo09
Apesar do rebaixamento do alvinegro praiano, Marcos Leonardo foi destaque no Brasileirão - Imagem: Reprodução/Instagram @marcosleonardo09

Ana Rodrigues Publicado em 03/01/2024, às 07h52


Na noite desta terça-feira (2), o presidente do Santos, Marcelo Teixeira usou suas redes sociais para informar que o Benfica apresentou uma oferta oficial ao clube alvinegro pelo atacante Marcos Leonardo.

Segundo a CNN, a proposta foi apresentada pessoalmente pelo diretor desportivo do Benfica, Rui Pedro Braz, que está em Santos e também pelo presidente do clube encarnado, Rui Costa, por meio de uma chamada telefônica.

Neste final de tarde de terça-feira, em Santos, recebemos o senhor Rui Pedro Braz, Diretor Desportivo do SL Benfica, para estreitarmos ainda mais as relações entre os clubes, conversei ao telefone com o senhor Rui Costa, presidente da tradicional agremiação portuguesa, que formalizou uma proposta pelo atacante Marcos Leonardo", escreveu Marcelo Teixeira.

O valor da oferta ainda não foi revelado pelo presidente do Peixe.

Marcos Leonardo é o principal ativo do elenco santista e tudo indica que ele só será negociado se a proposta chegar a 18 milhões de euros.

Na última temporada, o atacante marcou 21 gols e foi artilheiro do time, porém, na reta final do Brasileiro, perdeu a titularidade e demonstrou interesse de sair para a Europa de forma imediata.

O Santos é dono de 70% dos direitos econômicos de Marcos Leonardo e o jovem possui passagem pelas seleções de base.

Compartilhe  

últimas notícias