Marcelo Teixeira foi eleito o novo presidente do Santos e contou quais são seus planos para o clube

Ana Rodrigues Publicado em 11/12/2023, às 08h56
Marcelo Teixeira foi eleito o novo presidente do Santos e contou quais são seus planos para trazer Neymar de volta.
Segundo o UOL, o novo mandatário, através de suas redes sociais, tem revelado uma aproximação com Neymar Jr. e seu pai. O presidente tem estreitado sua relação com a dupla, para reestruturar o clube.
Ele tem feito reuniões frequentes com o pai de Neymar para o planejamento de projetos e contatos internacionais no mercado. Teixeira ainda entende que, a aproximação vai abrir portas no mercado e possibilitará a volta do astro e de outros jogadores importantes.
Marcelo ainda afirmou que trabalhará para tornar possível essa volta do ídolo, mesmo que, não dependa só da vontade do jogador.
Nos últimos meses, Neymar vem se mostrando ativo e apoiou o Santos através de suas redes sociais, mesmo antes da queda. Era comum ver frases como "Santos sempre Santos" sendo postadas pelo jogador.
O Peixe enfrentará muitos problemas na próxima temporada, mas um dos principais com certeza será a falta de receita e a diminuição de folha. Fora que, disputará apenas dois campeonatos: o Paulistão e o Brasileiro Série B.
O atual presidente, Andres Rueda, tem mandato até 31 de dezembro e Marcelo Teixeira iniciará as reuniões de transição nos próximos dias.
O novo presidente deu uma entrevista ao UOL, onde falava mais sobre a possível volta do craque Neymar.
Eu não quero antecipar (sobre o retorno do Neymar) porque tivemos encontros muito positivos. Muito bons. Não só com o pai do Neymar, as possibilidades da empresa e de contatos a nível internacional. Podemos explorar bem essa situação. O retorno do Neymar vai depender de uma série de situações nas quais adotaremos essas medidas (para ser possível). Não depende apenas da vontade do jogador. Ao aproximarmos o Santos do mercado por meio de projetos e trabalhos, a tendência é que viabilize o retorno do Neymar e não só dele, mas de outros atletas também. Porque hoje o Santos não tem essa condição, porque só disputa duas competições ano que vem, mas terá essa chance a partir do momento que a gente recoloque o Santos no cenário esportivo internacional".
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

Andressa Urach e ator pornô assinam “contrato” para oficializar namoro

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Parreira é internado no Rio e volta a preocupar torcedores durante tratamento contra câncer

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa