Diário de São Paulo
Siga-nos
Santos Futebol Clube

Neymar de volta ao Santos? Entenda os planos do novo presidente

Marcelo Teixeira foi eleito o novo presidente do Santos e contou quais são seus planos para o clube

Marcelo Teixeira foi eleito o novo presidente do Santos e contou quais são seus planos para o clube - Imagem: Reprodução/Instagram @santosfc
Marcelo Teixeira foi eleito o novo presidente do Santos e contou quais são seus planos para o clube - Imagem: Reprodução/Instagram @santosfc

Ana Rodrigues Publicado em 11/12/2023, às 08h56


Marcelo Teixeira foi eleito o novo presidente do Santos e contou quais são seus planos para trazer Neymar de volta.

Segundo o UOL, o novo mandatário, através de suas redes sociais, tem revelado uma aproximação com Neymar Jr. e seu pai. O presidente tem estreitado sua relação com a dupla, para reestruturar o clube.

Ele tem feito reuniões frequentes com o pai de Neymar para o planejamento de projetos e contatos internacionais no mercado. Teixeira ainda entende que, a aproximação vai abrir portas no mercado e possibilitará a volta do astro e de outros jogadores importantes.

Marcelo ainda afirmou que trabalhará para tornar possível essa volta do ídolo, mesmo que, não dependa só da vontade do jogador. 

Nos últimos meses, Neymar vem se mostrando ativo e apoiou o Santos através de suas redes sociais, mesmo antes da queda. Era comum ver frases como "Santos sempre Santos" sendo postadas pelo jogador.

O Peixe enfrentará muitos problemas na próxima temporada, mas um dos principais com certeza será a falta de receita e a diminuição de folha. Fora que, disputará apenas dois campeonatos: o Paulistão e o Brasileiro Série B.

O atual presidente, Andres Rueda, tem mandato até 31 de dezembro e Marcelo Teixeira iniciará as reuniões de transição nos próximos dias.

O novo presidente deu uma entrevista ao UOL, onde falava mais sobre a possível volta do craque Neymar.

Eu não quero antecipar (sobre o retorno do Neymar) porque tivemos encontros muito positivos. Muito bons. Não só com o pai do Neymar, as possibilidades da empresa e de contatos a nível internacional. Podemos explorar bem essa situação. O retorno do Neymar vai depender de uma série de situações nas quais adotaremos essas medidas (para ser possível). Não depende apenas da vontade do jogador. Ao aproximarmos o Santos do mercado por meio de projetos e trabalhos, a tendência é que viabilize o retorno do Neymar e não só dele, mas de outros atletas também. Porque hoje o Santos não tem essa condição, porque só disputa duas competições ano que vem, mas terá essa chance a partir do momento que a gente recoloque o Santos no cenário esportivo internacional".
Compartilhe  

últimas notícias