Diário de São Paulo
Siga-nos
Dificuldade financeira

Rogério Ceni aponta dificuldade financeira preocupante do São Paulo

Segundo o treinador, a questão de valores definirá a continuação de alguns jogadores e, de outros, não

Rogério Ceni comentou sobre a renovação dos contratos dos atletas. - Imagem: reprodução I Instagram @saopaulofc e @oficialrogerioceni
Rogério Ceni comentou sobre a renovação dos contratos dos atletas. - Imagem: reprodução I Instagram @saopaulofc e @oficialrogerioceni

Juliane Moreti Publicado em 24/10/2022, às 18h09


Rogério Ceni comentou sobre a renovação dos contratos dos atletas, depois da vitória do São Paulo contra o Juventude, com dois gols do camisa 6, Reinaldo. A conquista foi o ponto de partida para a cobrança sobre a situação ainda não resolvida.

Para o treinador, a realidade financeirado Tricolocor, dita que o processo dos contratos não aconteça de forma acelerada.

''O clubeainda está tentando se ajustar financeiramente dentro das condições que tem. Com isso, não chega a um acordo de forma mais rápida. Temos esses dias para tomar as decisões que podem ser importantes'', afirmou Ceni.

''Talvez não dê para renovar com todos os jogadores'', continuou, falando sobre a prioridade que darão para determinados jogadores. O objetivo do São Paulo, portanto, é diminuir gastos para a próxima temporada.

Apesar da realidade financeira preocupante, o treinador elogiou o camisa 6, depois do excelente empenho no jogo em que marcou dois gols.

''Um jogador que tem muita qualidade técnica, bate bem na bola. Tecnicamente refinado para um lateral-esquerdo, acha bons passes. Não é mais um garoto mas está numa idade boa'', comentou.

O treinador alegou ainda, que qualquer assunto sobre renovação ou proposta ficará a cargo da diretoria do clube.

Compartilhe  

últimas notícias