Diário de São Paulo
Siga-nos

Rei da América, Marinho pede regularidade ao Santos para avançar na Libertadores

Eleito Rei da América na temporada passada, Marinho é um dos astros do Santos na atual edição da Libertadores. Nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), o

Santos
Santos

Redação Publicado em 20/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h58


Craque do Peixe na última edição do torneio recomeça busca pelo tetra nesta terça-feira

Eleito Rei da América na temporada passada, Marinho é um dos astros do Santos na atual edição da Libertadores. Nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), o Peixe estreia na fase de grupos do torneio sul-americano e recebe o Barcelona de Guayaquil na Vila Belmiro.

Para chegar à fase de grupos, o Santos eliminou o Deportivo Lara, da Venezuela, e o San Lorenzo, da Argentina, nas fases preliminares. O Peixe e o Barcelona de Guayaquil integram o grupo C, que também conta com Boca Juniors e The Strongest.

Marinho pede regularidade ao elenco do Santos na disputa e analisa o time equatoriano.

– Apesar de já termos jogado a fase preliminar da Libertadores, a estreia nesta etapa de grupos é diferente. A gente sabe da responsabilidade que terá nestes jogos. Temos que iniciar bem, com o pé direito, vencendo e fazendo uma boa apresentação diante de uma equipe difícil como a do Barcelona – disse Marinho ao ge, via assessoria de imprensa.

Marinho em treino do Santos no CT Rei Pelé — Foto: Ivan Storti / Santos FC

Marinho em treino do Santos no CT Rei Pelé — Foto: Ivan Storti / Santos FC

– Temos que ter regularidade nestas partidas da fase de grupos. O mais importante será isso para chegarmos às finais. O grupo está bem, motivado e vai fazer de tudo para conquistar seus objetivos na disputa – emendou o camisa 11.

Além do posto de Rei da América, Marinho foi eleito o melhor jogador da última edição da Libertadores na campanha do vice-campeonato do Santos. O atacante evita fazer projeções e adota cautela para falar sobre o caminho do Peixe nesta temporada.

– Nossa ideia, sem dúvida, é alcançar bons resultados na competição. Se vamos chegar à final, não sabemos. Temos que viver um jogo de cada vez e saber atuar na competição. Vamos com tudo para que esse ano o Santos tenha grandes resultados na disputa – concluiu Marinho.

Uma provável escalação do Santos contra o Barcelona de Guayaquil é a seguinte: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota (Madson ou Ivonei) e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Soteldo.

Gabriel dos Santos, do ge, analisa como estão Santos e Barcelona para jogo da Libertadores

Gabriel dos Santos, do ge, analisa como estão Santos e Barcelona para jogo da Libertadores

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe