Diário de São Paulo
Siga-nos

Rebeca Andrade diz que medalhas não alterarão o seu jeito de ser: “A fama não pode mudar a gente”

Humilde, sorridente e batalhadora. Com esse jeito de ser, Rebeca Andrade conquistou muito mais além das duas medalhas olímpicas em Tóquio. Dona de um ouro e

MEDALHAS
MEDALHAS

Redação Publicado em 10/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h50


Humilde, sorridente e batalhadora. Com esse jeito de ser, Rebeca Andrade conquistou muito mais além das duas medalhas olímpicas em Tóquio. Dona de um ouro e uma prata na ginástica, a atleta afirmou que a fama e a glória não mudarão em nada o seu perfil. A afirmação foi feita pela própria Rebeca durante a sua participação no Bem Amigos desta segunda.

– A única coisa que eu posso dizer é que sempre vou ser eu mesma. A fama não pode mudar a gente. Minhas lesões me fizeram entender o que eu precisava passar como pessoa. Tive a minha mãe, o meu treinador e o COB ao meu lado. O apoio deles me fez voltar mais forte – disse Rebeca.

Aos 22 anos, a ginasta acredita que o seu sucesso pode servir de inspiração para muitas crianças procurarem a modalidade. Ela lembra que, quando era pequena, ela admirava ginastas famosas como Daiane dos Santos e Daniele Hypólito.

Rebeca Andrade durante participação no Bem Amigos — Foto: Reprodução/SporTV

Rebeca Andrade durante participação no Bem Amigos — Foto: Reprodução/SporTV

– A Olimpíada foi uma coisa muito grande, que muitas pessoas viram. É uma alegria muito grande para mim porque eu me vejo nessas crianças que se inspiram em mim, assim como eu já me inspirei na Dai e na Dani – contou.

Por fim, Rebeca contou que não há dinheiro que pague a sua paixão pela ginástica artística.

– Faço a ginástica por amor e alegria. Minha forma de mostrar amor é pelo sorriso. E é isso que eu quero para as próximas gerações – finalizou.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias