Diário de São Paulo
Siga-nos
Vai correr?

Popó detona José Aldo e chama ex-campeão do UFC para luta: "Vai correr"

Sem dar traços de cansaço, Popó desafia mais um do UFC para o ringue

Popó detona José Aldo e chama ex-campeão do UFC para luta: "Vai correr" - Imagem: reprodução/Instagram @josealdojunioroficial e @popofreitas
Popó detona José Aldo e chama ex-campeão do UFC para luta: "Vai correr" - Imagem: reprodução/Instagram @josealdojunioroficial e @popofreitas

Nathalia Jesus Publicado em 13/10/2022, às 09h25


Acelino "Popó" Freitas, campeão de boxe e um dos maiores nomes da modalidade no Brasil, afastou os rumores de aposentadoria na sua participação da segunda edição do "Fight Music Show", onde aproveitou o espaço para estreitar a rivalidade com José Aldo.

Durante o evento, Popó, já nos seus 47 anos, nocateou de forma surpreendente o lutador José "Pelé" Landi.

No embalo da vitória em suas redes sociais, Popó desafiou o ex-campeão do peso pena (66 kg) do UFC a ser o seu próximo adversário no ringue.

"Menino feio, o velho barrigudo só preciso de um round para te nocautear. Quero ver até quando vai correr. Você é que nem menino desobediente, vai apanhar até na bunda", disse ele.

A rivalidade entre os dois começou a se acentuar depois que o boxeador enfrentou e venceu o youtuber Whindersson Nunes em um evento. Na ocasião, Popó manifestou o desejo de lutar contra José Aldo, mas o desafio não foi bem aceito pelo ex-campeão do UFC.

Em sua resposta, o 'Rei dos Rios' se referiu a Popó como velho, aposentado e barrigudo.

Atualmente, Aldo não tem mais vínculo contratual com o Ultimate, fato que o deixa livre para aceitar lutas fora do circuito do UFC, inclusive contra o ícone do boxe nacional.

Compartilhe  

últimas notícias