Após dominar um ginásio de Pokémon GO por 1.332 dias consecutivos, um jogador decidiu publicar o feito no Reddit, um fórum online, e acabou perdendo o local

Redação Publicado em 30/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h12
Após dominar um ginásio de Pokémon GO por 1.332 dias consecutivos, um jogador decidiu publicar o feito no Reddit, um fórum online, e acabou perdendo o local para um cheater. O ginásio ficava em uma montanha na região de Montana, nos Estados Unidos, e só podia ser acessado após uma longa caminhada, o que fez com que o usuário BootsMade4Walking dominasse ele por tanto tempo.
– As estradas ficam fechadas na maior parte do ano por conta da neve, então o único jeito de chegar lá é por caminhada. Eu estava lá trabalhando na torre de incêndio adjacente a ela quando Lolo estava em chamas, em 2017 – contou o usuário no Reddit.
Apesar disso, o usuário que roubou a localização possivelmente percebeu onde ele estava pela foto publicada e acabou chegando por lá através de um GPS falso. Com um Ninetales não muito forte protegendo o ginásio, com 508 CP, o roubo deve ter sido tranquilo a partir do momento que ele conseguiu acessar o local.

O usuário BootsMade4Walking dominou o ginásio por 1.332 no Pokémon GO — Foto: Divulgação/Reddit
Mesmo assim, o recordista não se importa muito com o roubo e disse que cumpriu o seu objetivo. O número 1.331, superado por um dia, se refere ao jogo Ingress, também da Niantic, desenvolvedora do Pokémon GO. Com o término do longo reinado, porém, o usuário finalmente recebeu as 50 moedas dentro do jogo por ter segurado o ginásio.
.
.
.
Fonte: Ge – Globo Esporte.
Leia também

Eduardo Moura gera repercussão após declaração sobre conteúdo ilegal em debate

Hospitais suspendem atendimento a planos da Geap por atrasos em pagamentos

Influência política de "Waguinho Batman" não impede elogios por sua prisão

Inmet alerta para tempestades, ventos fortes e risco de granizo em São Paulo

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Harry Styles canta em português no último show em São Paulo

Casal de pastores usava regra da igreja para esconder abusos sexuais, diz polícia

Morre Karine Felipe, influenciadora que lutava contra doença rara

Javier Milei recebe maior honraria de Tarcísio de Freitas em São Paulo

Donald Trump confirma plano de concorrer à Presidência dos EUA em 2028