Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Palmeiras oficializa contratação do meio-campista Rômulo

O jogador assinou contrato até o final de 2028 e passará a integrar o elenco do Palmeiras após o término do Campeonato Paulista

Palmeiras oficializa contratação do meio-campista Rômulo - Imagem: reprodução Instagram@ romulo.simao01
Palmeiras oficializa contratação do meio-campista Rômulo - Imagem: reprodução Instagram@ romulo.simao01

Lillia Soares Publicado em 20/02/2024, às 19h20


Na manhã desta terça-feira (20), o Palmeirasoficializou a contratação do meio-campista Rômulo, jogador em destaque pelo Novorizontino no Campeonato Paulista.

Ele começou sua carreira em 2019 na equipe da Matonense, no interior de São Paulo, antes de se transferir para o Novorizontino, onde teve sua estreia profissional em 2020.

Com 22 anos, o jogador assinou contrato até o final de 2028 e passará a integrar o elenco do Palmeiras após o término do Campeonato Paulista. Conforme aponta o portal G1, ele estará disponível para disputar a Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Abel, o técnico do Palmeiras, pediu a contratação do jogador para fortalecer o meio-campo, especialmente como uma alternativa para Raphael Veiga. Rômulo, que é versátil, mencionou que se dá bem com os colegas de equipe e admira o desempenho de Veiga.

“ Na primeira rodada do Paulista deste ano, no jogo contra o Palmeiras, eu falei para ele (Raphael Veiga) que ele era uma referência para mim pela posição, que sempre estou acompanhando e pedi a camisa para ele. Ele me deu a camisa e deu também conselhos”, disse Rômulo.

Compartilhe  

últimas notícias