Diário de São Paulo
Siga-nos
PAULISTÃO 2024

Palmeiras estreia com empate no Paulistão

Na tarde de domingo (21), o Palmeiras enfrentou o Novorizontino em partida que acabou em 1 a 1

Na tarde de domingo (21), o Palmeiras enfrentou o Novorizontino em partida que acabou em 1 a 1 - Imagem: Reprodução/Instagram @palmeiras
Na tarde de domingo (21), o Palmeiras enfrentou o Novorizontino em partida que acabou em 1 a 1 - Imagem: Reprodução/Instagram @palmeiras

Ana Rodrigues Publicado em 22/01/2024, às 10h05


Na tarde de domingo (21), o Palmeiras abriu a temporada de 2024 enfrentando o Novorizontino em partida válida pelo campeonato paulista, onde empatou por 1 a 1. A partida serviu de preparação para a disputa da Supercopa do Brasil, no dia 4 de fevereiro, contra o rival São Paulo.

Segundo o Metrópoles, o time de Abel Ferreira sentiu a falta de ritmo no primeiro tempo e viu o Novorizontino criar boas chances de gol no primeiro de tempo. Mas, durante a segunda etapa, o atual bicampeão paulista mostrou sua força e abriu o placar.  Aos 16 minutos, Marcos Rocha colocou a bola na cabeça de Raphael Veiga e o meia marcou o primeiro gol do Palmeiras na temporada.

Abel Ferreira ainda promoveu a estreia de Bruno Rodrigues, Caio Paulista e Anibal Moreno.

O jogo se seguiu com o Palmeiras segurando a vitória, mas nos acréscimos, Willian Farias empatou e decretou a igualdade no placar.

Na próxima rodada, o Palmeiras receber a Inter de Limeira, na quarta-feira (24), às 21h35. E, o Novorizontino enfrenta o Santo André na quinta-feira (25).

Compartilhe  

últimas notícias