Diário de São Paulo
Siga-nos
COPINHA 2024

Novorizontino vence o São Paulo de virada e se classifica na Copinha

Lucas Café e Kauê Canela foram os autores dos gols pelo Novorizontino e Lucas Loss e Negrucci marcaram pelo São Paulo

Lucas Café e Kauê Canela foram os autores dos gols pelo Novorizontino e Lucas Loss e Negrucci marcaram pelo São Paulo - Imagem: Reprodução/Instagram @oficialnovorizontino
Lucas Café e Kauê Canela foram os autores dos gols pelo Novorizontino e Lucas Loss e Negrucci marcaram pelo São Paulo - Imagem: Reprodução/Instagram @oficialnovorizontino

Ana Rodrigues Publicado em 17/01/2024, às 08h30


Nesta terça-feira (16), o Novorizontino superou o São Paulo por 3 a 2, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo, pelas oitavas de final da Copinha e avança no campeonato.

Segundo a CNN, Lucas Café (2x) e Kauê Canela foram os autores dos gols do time do interior. Lucas Loss abriu o placar para o São Paulo e, Negrucci diminuiu na reta final do jogo.

Na próxima fase, o Novorizontino enfrenta o Athletico-PR, que venceu o Grêmio de virada por 5 a 3.

O duelo das quartas de final está previsto para quinta-feira (18). O jogo ainda não teve local e horário definidos.

O jogo

O São Paulo chegou a abrir ao placar aos 23 minutos da etapa inicial com Lucas Loss. O zagueiro aproveitou a bola na área e completou para o fundo das redes para fazer o primeiro gol da partida.

O Novorizontino empatou aos 31 minutos. Lucas Café recebeu um passe e teve liberdade para invadir a área e bater firme para marcar.

A partida então ficou equilibrada, até os 44 minutos, quando aconteceu a virada. Após uma troca de passes, Kauê Canela recebeu a bola dentro da área e virou o jogo em 2 a 1.

Aos sete minutos do segundo tempo, o Novorizontino ampliou. Após boa jogada pela esquerda, a bola sobrou na área para Lucas Café marcar mais uma vez para o Tigre.

O São Paulo até tentou diminuir a vantagem, mas só conseguiu ter sucesso já na reta final do segundo tempo. Aos 41 minutos, Negrucci aproveitou corte parcial da defesa adversária e chutou forte para fazer o 3 a 2.

Compartilhe  

últimas notícias