Diário de São Paulo
Siga-nos
Campeonato Brasileiro

Palmeiras aumenta suas chances de título, mas Flamengo continua forte na briga; confira

Após a 35ª rodada, a disputa pelo título do Brasileirão ficou ainda mais acirrada

Após a 35ª rodada, a disputa pelo título do Brasileirão ficou ainda mais acirrada - Imagem: Reprodução/Instagram @palmeiras
Após a 35ª rodada, a disputa pelo título do Brasileirão ficou ainda mais acirrada - Imagem: Reprodução/Instagram @palmeiras

Ana Rodrigues Publicado em 27/11/2023, às 08h01


Após a 35ª rodada, a disputa pelo título do Brasileirão ficou ainda mais acirrada. Neste domingo (26), os resultados obitos ajudaram o Flamengo e o Atlético-MG, mas o líder Palmeiras conseguiu arrancar um empate heroico, se manter na liderança e agora, suas possibilidades de levantar a taça, aumentaram.

Segundo o UOL, de acordo com a UFMG, os alviverdes ainda seguem com as maiores chances de conquistar o título nacional.

Confira as chances de título: 

  • Palmeiras: 55,3%;
  • Flamengo: 19,1%;
  • Botafogo: 18,5%;
  • Atlético-MG: 3,7%;
  • Grêmio: 1,7%;
  • Bragantino: 1,7%.

Os destaques positivos com certeza ficaram com o Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. A equipe de Tite venceu o América-MG e aumentou suas chances de título. Já o Galo goleou um de seus concorrentes diretos na briga, o Grêmio, e também entrou no bolo pela briga.

Já os destaques negativos foram Botafogo, Grêmio e Bragantino. O Glorioso sofreu um empate do Santos no final do segundo tempo e viu suas possibilidades derreterem. O mesmo serviu para Grêmio e Bragantino, que perderam seus respectivos jogos.

Compartilhe  

últimas notícias