O Botafogo vencia o Santos em casa até os 44 minutos do segundo tempo, quando tomou o empate com um gol de Messias

Ana Rodrigues Publicado em 27/11/2023, às 08h35
E mais uma vez, uma história se repete! O Botafogo vencia o Santos em casa até os 44 minutos do segundo tempo, quando tomou o empate com um gol de Messias e desperdiçou a chance de voltar à liderança do Brasileirão.
Segundo a CNN, pela 35ª rodada o Botafogo abriu o placar ainda aos 10 minutos do primeiro tempo, com o volante Danilo Barbosa cabeceando após o cruzamento de Eduardo. O gol de empate foi feito pelo zagueiro Messias, também de cabeça.
O time treinado pelo técnico Tiago Nunes chegou a oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, ficando com 62 pontos na terceira posição - foi ultrapassado pelo Flamengo, que venceu o América-MG.
Já o Santos conseguiu um ponto importante e precioso na briga contra o rebaixamento, chegando a 43 e reassumindo a 14ª posição. O time de Marcelo Fernandes não perde há sete rodadas.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa