Diário de São Paulo
Siga-nos
PALMEIRAS

Palmeiras anuncia a contratação do atacante Lázaro

O atacante é ex-Flamengo e estava atuando pelo Almería da Espanha

O atacante é ex-Flamengo e estava atuando pelo Almería da Espanha - Imagem: Reprodução/Instagram @palmeiras
O atacante é ex-Flamengo e estava atuando pelo Almería da Espanha - Imagem: Reprodução/Instagram @palmeiras

Ana Rodrigues Publicado em 07/02/2024, às 12h37


Na manhã desta quarta-feira (7), o Palmeiras oficializou a contratação do atacante Lázaro, que teve passagem pelo Flamengo e estava no Almería (ESP). O jogador chega por empréstimo.

De acordo com o UOL, o Alviverde pagou 1 milhão de euros (cerca de R$5,3 milhões na cotação atual) ao clube espanhol pelo empréstimo de uma temporada do jogador. E, caso opte por essa extensão do empréstimo, o time brasileiro vai ter que pagar um valor não revelado.

O jogador estava no Brasil há alguns dias e teve sua chegada confirmada pelos veículos oficiais do Verdão. "Tem cara nova na academia de futebol", postou o clube.

Bastante feliz por esse desafio de me integrar à Família Palmeiras. Tenho certeza de que serão bons momentos vividos aqui. Agora é trabalhar para que possamos conquistar muitas coisas nesta temporada", disse o jogador.

Lázaro vem para repor Artur, negociado com o Zenit. O ex-Flamengo tem como sua posição favorita a ponta esquerda, mas também joga pelo lado direito e como meia.

Com 21 anos, Lázaro despontou no Flamengo e foi para Almería. Já no futebol espanhol, porém, não teve o destaque esperado, com 36 partidas e apensar seis gols pelo clube.

Estou aqui para ajudar no que for preciso no elenco. Importante é que todo mundo saia sorrindo e bem no final. Que seja uma temporada muito feliz aqui no Palmeiras. Tem que fazer gol (risos), ajudar a equipe marcando. O momento que entrar ali dentro de campo, é para marcar, fazer gol, criar jogadas. Tudo que for para ajudar o Palmeiras estarei disponível".

Lázaro é o 4º reforço do Palmeiras para 2024.

Confira o anúncio de Lázaro:

Compartilhe  

últimas notícias