Diário de São Paulo
Siga-nos

Noite da NBA tem lesão de Embiid e recorde de Westbrook

Nesta segunda-feira, a NBA teve em quadra as únicas duas série que ainda não tinham realizado o jogo quatro: o Washington Wizards venceu Philadelphia 76ers

NBA
NBA

Redação Publicado em 01/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h22


Pivô sente problema no joelho e deixa a quadra no primeiro quarto da derrota dos Sixers para os Wizards, enquanto armador sobe na lista de triplos-duplos nos playoffs

Nesta segunda-feira, a NBA teve em quadra as únicas duas série que ainda não tinham realizado o jogo quatro: o Washington Wizards venceu Philadelphia 76ers pela primeira vez, e o Memphis Grizzlies perdeu a terceira seguida para Utah Jazz. Apesar do panorama diferente, as duas séries terminaram com o mesmo placar: 3 a 1 para o time de melhor campanha.

Russell Westbrook em ação contra o Philadelphia 76ers — Foto: Will Newton/Getty Images

Russell Westbrook em ação contra o Philadelphia 76ers — Foto: Will Newton/Getty Images

Nesta terça, teremos mais três confrontos dos playoffs da NBA. Às 20h30, os Nets recebem os Celtics e você acompanha em TEMPO REAL aqui no ge.globo. Mais tarde, às 22h, o Denver Nuggets encara o Portland Trail Blazers na série empatada em 2 a 2. Fechando a rodada, às 23h, o Phoenix Suns recebe o Los Angeles Lakers, que não deve ter Anthony Davis.

Lesão de peso

Melhor time da Conferência Leste na temporada regular, o Philadelphia 76ers terá um problema e tanto para lidar na sequência da série: a lesão de Joel Embiid. O craque e candidato da MVP da temporada regular deixou o jogo desta segunda no primeiro quarto sentindo o joelho e será reavaliado.

Westbrook batendo mais um recorde

Sem Embiid em quadra pelos Sixers, quem brilhou foi Russell Westbrook, ajudando a garantir a primeira vitória dos Wizards na série. O armador anotou mais um triplo-duplo, se tornando o terceiro na história em mais TDs nos playoffs.

Paredão Gafford

Daniel Gafford estava inspirado nos tocos. Foram cinco do pivô dos Wizards na partida.

Hachimura nos holofotes

Se Westbrook fez história, quem decidiu mesmo o confronto foi o ala japonês Rui Hachimura, com a bola de três que praticamente selou a vitória de Washington. Hachimura terminou a partida com 20 pontos.

Mitchell decisivo

O Utah Jazz venceu o Memphis Grizzlies pela terceira partida seguida. Coincidentemente (ou não), nas únicas três em que Donovan Mitchell esteve em quadra. O armador perdeu a reta final da temporada com uma lesão no joelho e foi desfalque também na primeira partida da série, vencida pelos Grizzlies.

No jogo quatro, foram 30 pontos para ele. Será que o Spida é importante nesse time?!

🔨 de Dillon Brooks

Quem também deixou sua marca na partida foi Dillon Brooks, com essa bela cravada:

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias